Doom Eternal teve os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC revelados na última terça-feira (10). Além das configurações necessárias, o game tem um novo trailer que mostra como jogadores podem personalizar o protagonista Doom Slayer com várias skins. O vídeo traz uma atmosfera bem menos séria em comparação aos outros conteúdos divulgados e exibe ainda uma inusitada skin de unicórnio, que é exclusiva para assinantes do Twitch Prime.

Vale lembrar que o lançamento de Doom Eternal é muito aguardado e está marcado para 20 de março no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (Steam e Bethesda.net) e Google Stadia, com uma versão Nintendo Switch planejada para uma data ainda não definida. O jogo coloca o player para eliminar demônios com diversas armas de fogo e outras ferramentas, como serras elétricas e raios laser, em combates violentos e sangrentos.

Quer comprar jogos e consoles mais baratos na Semana do Consumidor? Confira o Compare TechTudo

O game inclui diversas skins diferentes da armadura do Doom Slayer, algumas camufladas, quebradas, pós-apocalípticas e mais. A versão DOOMicorn Slayer Master Collection é oferecida aos assinantes do Twitch Prime que conectem o serviço às suas contas da Bethesda. Jogadores podem também customizar animações e o pódio que o personagem utiliza. O visual personalizado pode ser visto durante a campanha com o Photo Mode e no multiplayer online Battle Mode, em que é possível também alterar a aparência dos demônios na batalha.

Doom Eternal também teve seus requisitos mínimos revelados após uma certa polêmica no Steam. As configurações foram divulgadas anteriormente na página do jogo na loja, porém usuários acharam as exigências muito altas e, depois disso, as informações foram removidas. Agora, há uma definição mais detalhada e menos exigente de quan

... to de potência é necessária para rodar o game em diferentes resoluções e taxa de quadros (FPS).

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo