Excluir a conta no TikTok é possível por meio das configurações do aplicativo para Android e iPhone (iOS). Para realizar o procedimento, o usuário deve ter em mãos a senha da conta ou informar um código que será enviado por SMS, caso tenha o número do celular vinculado ao perfil. A conta ficará desativada por 30 dias, e poderá ser reativada a qualquer momento dentro do período — somente depois desse prazo ela será removida definitivamente. Confira, a seguir, como apagar a conta no TikTok.

Semana do Consumidor 2020: quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como excluir conta no TikTok

Passo 1. Toque no ícone de avatar para abrir seu perfil e toque nos três pontinhos do canto superior direito. Então, acesse a opção “Gerenciar minha conta”:

Passo 2. Toque em “Excluir conta”. Preencha sua senha e toque em “Continuar”;

Passo 3. Caso você tenha o número do celular vinculado ao perfil, você deverá tocar em “Enviar Código” e digitar os números que serão recebidos por SMS. Em seguida, prossiga em “Continuar”;

Passo 4. Confirme a ação no botão “Excluir Conta”. Em seguida, pressione o botão “Excluir”. A conta será desativada a partir deste momento.

Como recuperar o perfil do TikTok

Caso queira reativar sua conta após a exclusão, basta fazer login com suas credenciais antigas

... e confirmar a ação no botão “Reativar”. Mas lembre-se de que esse procedimento só pode ser feito até 30 dias depois do cancelamento da conta.

Como colocar música no Instagram? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo