JBL Wind 2 é a nova caixa de som da marca no Brasil. O dispositivo chega para substituir a Wind original, lançada em 2017, e mantém a proposta de portabilidade. De acordo com a JBL, a caixinha deve ser ideal para quem gosta de aventuras, já que traz um suporte que permite fixar o acessório no guidão de uma bicicleta. Seu design continua praticamente o mesmo da primeira versão, mas o produto promete melhorias no som e também uma resistência maior à água. O modelo fica disponível para comprar a partir da segunda quinzena de março na loja oficial da fabricante, com preço sugerido de R$ 289.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a fabricante, o novo modelo agora oferece certificação IPX7, que garante resistência maior em relação à IP45 presente na versão anterior do dispositivo. Dessa forma, o aparelho pode ser considerado à prova d'água, já que aguenta chuvas mais fortes e pode até ficar submerso por 30 minutos – em uma profundidade de, no máximo, um metro. Além disso, a Wind 2 conta com 5 Watts RMS de potência, o que deve significar boa qualidade de som, mesmo ao reproduzir músicas na bicicleta.

Voltada para esse tipo de uso, a caixinha conta com suportes que se encaixam no guidão, além de trazer superfície antiderrapante que evita possíveis quedas. A Wind 2 pode ainda ser pendurada em mochilas e barracas, já que seus ganchos prometem ser resistentes.

A caixa de som oferece ainda várias opções de conectividade, assim como o modelo anterior. O modelo tem conectividade Bluetooth para ligar a celulares Android e iPhone (iOS), leitor de cartões microSD e entrada auxiliar de 3,5 mm para plugues P2. Além disso, o produto tem receptor de frequências de rádio FM, sendo possível sintonizar diretamente na caixinha.

Veja outros modelos à venda no Brasil por até R$ 300:

O dispositivo também conta com um display digital na parte da frente, que mostra informações como

... o modo de reprodução e a duração da bateria. Em relação à autonomia, a JBL afirma que o speaker tem autonomia para até dez horas de música com uma única carga.

Via JBL

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo