O Fortnite é um Battle Royale desenvolvido pela Epic Games disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O game conta com mais de 200 skins de diversos formatos e preços. Nessas centenas de variações, um seleto grupo se destaca pela sua raridade no jogo. O valor de uma skin pode ser definido pela quantidade de jogadores que a possuem, seu custo, e as possíveis formas de obtê-la. Confira, a seguir, as cinco skins femininas mais difíceis de encontrar no game.

Renegade Raider

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Renegade é, provavelmente, a skin mais rara do jogo. Ela apareceu na Season 1 e na época estava disponível para compra somente para jogadores que atingiram o nível 20 do Passe de Batalha. Definida como "Rara" no jogo, ela custava 1200 V-Bucks, moeda virtual do Battle Royale, e a maioria dos jogadores não investiu em adquiri-la. Atualmente, ela é uma das skins mais cobiçadas pelo fato de nunca mais ter retornado à loja.

Sparkle Specialist

A Sparkle Specialist tem raridade "Épica" e custou 2000 V-Bucks na única vez em que ficou disponível na loja, durante a Season 2. Assim como a Renegade, a skin nunca mais apareceu como opção de compra no jogo. Na segunda metade de 2019, o Passe de Batalha da Season 10 do Capítulo 1 continha uma skin denominada Sparkle Supreme, uma espécie de variação mais desenvolvida da Specialist.

Recon Expert

A Recon Expert só apareceu uma vez na loja do Fortnite, fazendo com que ela seja uma das skins femininas mais raras do jogo. Ela é tida como "Rara" e custava 1200 V-Bucks. Apesar de ser não ter um visual exuberante, como a maioria das outras skins, Sua simplicidade é sobreposta pela sua exclusividade.

Eon

A skin Eon é promocional e só pode ser adquirida ao comprar uma edição especial do Xbox One S. Ao concluir a compra, os donos do console ganham o jogo pré-instalado, além de 2000 V-Bucks e a skin de presente. Portanto, somente usuários da plataforma têm acesso à skin.

5- Ghoul Trooper

A Ghoul Trooper apareceu na loja duas vezes: uma durante o Halloween de 2017, entre outubro e novembro daquele ano, e a outra mais recentemente, em outubro de 2019. Na primeira vez, pouquíssimos jogadores compraram essa zumbi. Por isso, muitas pessoas pediram o reto

... rno da mesma. A Epic Games atendeu aos pedidos da comunidade ano passado e trouxe a Ghoul de volta à loja. Para não perder a exclusividade, quem comprou no seu lançamento original recebeu também uma variação sem custo adicional.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo