Mortal Kombat X vai ganhar mais atualizações ao longo dos dias e vai incluir um pacote com roupas brasileiras para seus lutadores. Na atualização mais recente, o jogo de luta para PS4, Xbox One e PC mostra Liu Kang e Johnny Cage com roupas temáticas, nas cores verde e amarela, além da bandeira do Brasil estampada em um deles. Há ainda um Kung Lao Gaúcho.

Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série

Liu Kang aparece com roupa do Brasil em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

As imagens foram vistas na prévia da próxima atualização, que deve trazer a lutadora Tanya e outros pacotes, como Klassic Reptile, com o Reptile de uniforme tradicional, Klassic Pack, com outros personagens em uniformes do Mortal Kombat 1, além do próprio Brazil Pack.

Kung Lao Gaúcho (Foto: Reprodução/Mp1st)

Ainda não foi revelado se o Brazil Pack será vendido ou distribuído gratuitamente em uma atualização, como outras skins foram lançadas para o jogo. A provável homenagem ao país também não foi comentada pela produção, mas Ed Boon, criador do game, visitou o Brasil em outubro do ano passado, durante a BGS 2014.

Johnny Cage também
... aparece com roupas verde e amarela (Foto: Reprodução/Mp1st)

Mortal Kombat X se passa 25 anos depois do anterior e mostra uma nova geração de lutadores. O jogo tem dublagem em português e novos Fatalities.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Mp1st



>>> Veja o artigo completo no TechTudo