Free Fire recebeu uma atualização nesta sexta-feira (28). Entre os principais destaques do update de fevereiro estão: a nova personagem Steffie, a Ilha de Treinamento e também o novo mapa Kalahari, que já havia sido disponibilizado parcialmente aos jogadores para coleta de informações. Veja, a seguir, as principais informações sobre os novos itens do Battle Royale da Garena, disponível para baixar no celular Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Ilha de Treinamento vinha sendo um dos pedidos mais frequentes dos jogadores. Agora, nessa nova área, os jogadores podem treinar suas habilidades com as armas e se entrosar com a equipe antes de batalhar contra os inimigos nos outros modos. Antes, o treinamento ocorria no modo clássico, que não contabiliza pontos para o ranking de patentes.

Outra novidade apresentada é a nova personagem chamada Steffie, que está disponível na loja do Free Fire. De acordo com as notas da atualização, Steffie é “uma grafiteira pronta para mudar o mundo”. A habilidade da personagem é ajudar a aumentar as capacidades de defesa da equipe em áreas menores. Para isso, Steffie cria um grafite que diminui o dano causado por explosivos e armas.

Os jogadores também já podem batalhar contra os inimigos no novo mapa Kalahari, que foi inspirado no deserto de mesmo nome, localizado no continente africano. O mapa já havia sido liberado parcialmente no início de janeiro de 2020. Agora, nessa atualização, ele retornou completo e aposta em bastante ação. O Kalahari é o substituto do mapa Purgatório, que foi retirado do jogo por “se parecer demais com Bermuda”. Aliás, assim como no mapa extinto, o novo campo de batalha também possui nome em referência ao Brasil. Uma das regiões do mapa foi batizada como Santa Catarina, estado da região sul do país.

A coleção de acessórios de armas também recebeu novos itens que facilitam o abate de mais oponentes. Os jogadores podem equipar a arma de plasma com conversor térmico, que aumenta a velocidade dos tiros antes de superaquecer. Já a munição perfurante da AWM é outro item que aumenta o dano em armaduras. A atualização também trouxe o acessório chamado inalador. Ele é o segundo item de cura do jogo e possibilita que o jogador seja curado enquanto se movimenta. Vale ressaltar que o acessório cura menos que o kit médico.

Via Twitter

... e Garena

Como deixar o Free Fire mais fácil? Comente no Fórum do TechTudo

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:

Como deixar o free fire mais fácil?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo