O Xbox One recebe jogos elogiados e famosos de graça em março, por meio do programa Games With Gold, exclusivo para assinantes Xbox Live Ouro. Quem tiver a assinatura ativa terá acesso liberado a Batman The Enemy Within, Shantae Half-Genie Hero, Castlevania Lords of Shadow 2 e Sonic Generations. As disponibilidades variam de acordo com as datas fornecidas pela empresa e também com as versões de cada jogo – os dois últimos citados, por exemplo, são de Xbox 360, que funcionam no Xbox One via retrocompatibilidade.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro jogo da lista, Batman The Enemy Within, nativamente de Xbox One, fica disponível durante todo o mês de março. Este game é de aventura, no estilo "aponte e clique", bem diferente da costumeira ação da série Batman Arkham. Aqui o que conta é a investigação do personagem e como conduzimos a história por meio de diálogos. O jogo é uma produção da Telltale, mesma empresa que lançou games da saga The Walking Dead.

Já Shantae Half-Genie Hero, também do Xbox One, fica disponível entre os dias 16 de março e 15 de abril, e é um game da produtora independente WayForward Technologies. Este jogo é estrelado pela heroína que dá o título, Shantae, que é um ser místico cheia de poderes. A jogabilidade é clássica e em plataformas, lembrando games como Super Mario, da Nintendo, ou Sonic, da SEGA.

Por falar em Sonic, o jogo Sonic Generations fica de graça entre 16 e 31 de março, trazendo uma aventura nostálgica, que revisita fases clássicas do personagem. Já Castlevania Lords of Shadow 2 será acessível entre 1 e 15 de março, mostrando o fim da história de G

... abriel, o caçador de vampiros que se descobriu como Drácula no primeiro game. O título é cheio de ação e pancadaria em terceira pessoa.

Via Microsoft

Usar pilha ou bateria no controle do Xbox 360? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo