Se lhe falar na marca Mobvoi, eventualmente não vai associar a nenhum dispositivo. No entanto esta empresa apoiada pela Google é a grande responsável por uma marca bem conhecida. Falo do TicWatch que agora volta a ser notícia devido ao lançamento do novo TicWatch Pro 2020.

O novo modelo chega com mais memória e está em conformidade com o padrão militar 810G. Isso proporciona ao smartwatch maior durabilidade em alguns cenários de utilização. Este novo smartwatch estará disponível nos EUA nos sites oficiais da Amazon e do Mobvoi por cerca de 260 Euros. Por cá, vamos poder comprar online na própria loja do Mobvoi.

TicWatch Pro 2020: um super smartwatch que custa 260 Euros

O TicWatch Pro 2020 vem com 1 GB de RAM. É verdade que isto não é nada do outro mundo nos tempos que correm. No entanto, há outro pormenor que faz a diferença. A estrutura deste smartwatch pode suportar temperaturas extremas, vibrações, poeira e água (profundidade de 1,5 m durante 30 minutos). Segundo a empresa, este dispositivo permanece em boas condições a temperaturas entre os -20 graus e os 55 graus positivos.  Destaca-se também a certificação IP68 que garante a proteção contra água e poeiras.

O TicWatch Pro 2020 aposta no processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 com 4 GB de armazenamento interno. Temos também o sistema operativo Google Wear e o suporte para GPS, ligações Bluetooth / Wi-Fi e NFC (Near Field Communication).

Além disso, este dispositivo aposta num ecrã AMOLED de 1,39 polegadas (com uma resolução de 400 x 400 pixéis) e num ecrã secundário LCD. Com a tecnologia de ecrã duplo, característica desta marca, a bateria de 415 mAh do TicWatch Pro 2020 pode fornecer até 30 dias de uso contínuo. Depois de selecionar o modo de economia de energia do smartwatch, pode prolongar a vida da bateria, mas as notificações, o GPS e outras funções serão desativadas.

Sem dúvida um grande smartwatch com um preço atrativo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].