O ASUS ROG Phone 2 será lançado na próxima semana como o primeiro dispositivo baseado no Snapdragon 855+. Entretanto, este dispositivo já apareceu no Geekbench e também já vos mostrámos algumas fotos ao vivo. Agora foi a vez da TENAA nos abrir o apetite. Assim, eis que foram reveladas mais algumas especificações.

ASUS ROG Phone 2: agora já não há mais segredos por revelar!

No entanto, antes de passarmos aos pormenores, tenham em conta que esta é uma listagem parcial. Assim, só foram publicadas algumas especificações. Para começar, este dispositivo vem com um ecrã de 6,59 polegadas. Este painel aposta numa taxa de atualização de 120Hz.

Nesta nova versão, não temos apenas um ecrã de maiores dimensões. A TENAA também revelou que este smartphone terá uma bateria maior. A capacidade é de 5800mAh, um enorme aumento em relação à capacidade de 4000mAh do ROG Phone do ano passado.

Este aumento na capacidade da bateria também levou a um aumento na espessura do smartphone. Passou de 8,3 mm para 9,78 mm. Entretanto, este equipamento tem 17 cms de altura e 7 de largura.

Para além das especificações, a TENAA revelou também as imagens. Dito isto, temos molduras mais finas e um novo design na parte traseira.

O que salta mais à vista é que temos agora apenas uma saída de ar e não existe um leitor de impressões digitais. Dito isto, este sensor biométrico deve estar integrado no ecrã AMOLED. O logótipo ROG continua a estar presente e, tal como no seu antecessor, deve ter uma luz RGB que também o faz funcionar como LED de notificação.

Os botões de volume e o botão de ligar e desligar ainda estão posicionados no lado direito. À esquerda temos a ligação para a montagem lateral para acessórios, como um ventilador ou uma estação de acoplamento.

O ROG Phone 2 vai executar o Android Pie e vem com 12 GB de RAM.

Entretanto, olhando para todas as especificações não temos dúvidas em afirmar que estamos perante um verdadeiro monstro e que nada fica a dever à concorrência. De facto, parece uma das melhores opções até agora.

Fonte