A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (20) o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, game para download exclusivo do Nintendo Switch. O game chega no dia 20 de março e foi o destaque da empresa em uma Nintendo Direct. A transmissão durou aproximadamente 25 minutos e revelou novidades sobre o título, como modo online, gameplay e mais novidades. Veja os destaques a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Animal Crossing: New Horizons dará a opção ao jogador de escolher o hemisfério onde deseja ter a sua ilha. O player deverá optar entre sul e norte, e cada local terá diferentes estações do ano. Além disso, cada uma terá atividades exclusivas, como facilidade em coletar frutas e ver todas as árvores floridas na primavera. O usuário conseguirá coletar mais insetos no verão, por exemplo, ou brincar na neve no inverno.

Os assinantes do Nintendo Switch Online vão poder visitar as ilhas de outros jogadores e até passar um tempo com eles. Será possível jogar com até oito amigos o modo online. O game também terá a opção de se aventurar com mais quatro pessoas em um multiplayer local, onde cada um precisará utilizar apenas a metade de um Joy-Con.

A opção de customizar os seus próprios móveis também estará presente no game. No entanto, a Nintendo promete que essas opções irão além, com a possibilidade de escolher cores e os materiais de cada um. O recurso lembra o antigo Animal Crossing: Happy Home Designer, lançado para Nintendo 3DS, que tinha como foco a decoração dos ambientes.

A Nintendo

... também prometeu que o game terá eventos por meio de atualizações gratuitas. O primeiro deles, referente ao "Bunny Day", estará disponível já no lançamento do game.

Via Nintendo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo