Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), começou a pré-venda do Passe de Elite de fevereiro de 2020 nesta quarta-feira (29). O novo pacote com tema Operação Trap faz referência ao subgênero musical que mistura canções, onomatopeias, sons e sintetizadores. O Passe de Elite Operação Trap pode ser comprado durante a pré-venda por 1200 diamantes, mas será vendido por 600 diamantes a partir de 1º de fevereiro. Os jogadores que o adquirirem durante a pré-venda, no entanto, ganham como recompensa exclusiva a Granada Gabarola.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre as novidades do Passe de Elite Operação Trap estão as skins de personagens masculinos e femininos, chamadas de Pacote da Quebrada e Pacote Chavosa. Neste passe, foi a vez das armas M79 (lança granada) e Groza receberem pacote gráfico chamado Gabarola, que mistura tonalidades de azul, dourado e preto. Entre os destaques estão as skins de prancha Palco do Ritmo e da Melodia e também a mochila Vida Loka.

O novo Passe de Elite também inclui caixa de loot que simula aparelho de som, emote Só no Passinho, skins de paraquedas Noite Vira Dia, dez fragmentos de cubo mágico e uma pedra da evolução, que pode ser usada na incubadora para troca por skins de personagens exclusivas. Além disso, os players também podem obter fragmentos de personagens, tickets de Diamante Royale, banners e avatares Freestyler, Coelho Chavoso e Relâmpago.

Os jogadores menos afortunados também podem resgatar itens exclusivos do Passe de Elite gratuitamente. É possível garantir banner, ouro, comida de PET, ticket de Ouro e Diamante Royale, camisas Gabarola e Tanto faz, scanner e mochila Caixa de Som.

Cada item presente no Passe de Elite é liberado de acordo com a quantidade de emblemas obtidos. As recompensas podem ser resgatadas cumprindo as missões diárias, elite e veterano estabele

... cidas pela Garena. Para desbloquear todas as recompensas do Operação Trap o jogador precisa de 225 emblemas. Caso não queira realizar as missões para obtê-los, é possível comprar emblemas por 30 diamantes a unidade.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo