Dragon Ball FighterZ vai ganhar novos personagens ainda este ano nas plataformas PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch. De acordo com a revista V-Jump, o primeiro lutador a chegar com a nova temporada será o Goku Instinto Superior, que estreou em 2018 no anime Dragon Ball Super, com cabelos em tons brancos e prateados, além de grande poder. Ainda não há informações a respeito do lançamento, preço e outros lutadores que ficam disponíveis com o passe. Mais detalhes devem ser divulgados pela Bandai Namco durante a Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2019/2020, torneio que ocorre entre os dias 8 e 9 de fevereiro na França.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Goku Instinto Superior foi uma transformação obtida por Goku durante o final do Torneio do Poder, ao lutar contra adversários poderosos como Jiren e Kafla. Jiren é, inclusive, um dos lutadores disponíveis no jogo, também como parte de um pacote extra de lutadores lançado em 2019.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta em trios para dois jogadores, que permite usar personagens de toda a saga Dragon Ball. Os gráficos do game, por sua vez, lembram bastante os animes da série, e cada lutador possui combos devastadores para nocautear os adversári

... os.

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo