Mortal Kombat X e Project Cars foram os destaques nos trailers da semana. O popular game de luta recebeu o assassino Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13. Além disso, um dos mais jogos de corrida mais aguardados dos últimos tempos foi lançado. Os jogadores já podem adquirir o Wolfenstein: The Old Blood. Mas não é só isso. O novo título Disney Infinity 3.0 foi anunciado.

Mortal Kombat X: trailer apresenta os violentos golpes de Jason

Jason chega mais violento do que nunca em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

Mortal Kombat X

O primeiro convidado especial de Mortal Kombat X chegou essa semana: o assassino Jason Voorhees, da série de filmes Sexta-Feira 13. Equipado com sua fiel machete, Jason está pronto para destroçar os adversários a partir de poucos golpes. Ele também conta com uma resistência acima do comum. Com isso, como nos filmes, ele pode até ser atingido por golpes, porém, ele continuará ainda andando na sua direção.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC com Jason para assinantes do Season Pass do jogo: o Kombat Pack. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 estão planejadas para o terceiro trimestre deste ano.

Project Cars

Project CARS, um dos mais esperados jogos de corrida de todos os tempos, foi finalmente lançado. O desenvolvimento do game contou com a ajuda de mais de 80 mil fãs. Com mais de 110 percursos em 30 locais diferentes, os usuários terão 74 carros.

Project Cars será lançado em 7 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão para Wii U ainda esse ano.

Wolfenstein: The Old Blood

Seguindo os moldes do recente reboot de Wolfenstein, os jogadores irão agora enfrentar a divisão paranormal dos nazistas em wulfburg. Prepare-se para enfrentar tropas inimigas ainda mais exageradas que em Wolfenstein: The New Order, contando até mesmo com soldados zumbis.

Wolfenstein: The Old Blood já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Não é necessário ter Wolfeinstein: The New Order para jogá-lo.

Disney Infinity 3.0 Edition

A terceira versão de Disney Infinity foi anunciada oficialmente nessa semana. O título recebeu um trailer que homenageia a franquia Star Wars, uma das novidades dessa nova versão. Os gamers receberão três conjuntos de figuras inspirados na famosa série, incluindo um baseado na trilogia clássica, outro na nova trilogia e um sobre o novo filme Star Wars: O Despertar da Força.

Disney Infinity 3.0 Edition será lançado no terceiro ou quarto trimestre de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, iOS, Android e PC.

... ww.youtube.com/embed/DWnA-yXUmJI">

I Am Bread

Outro título que aproveitou a temática de Star Wars foi o divertido simulador de pão de forma: I am Bread. O game ganhou uma expansão gratuita, chamada Starch Wars, que transforma o título em um jogo de nave com direito a tiros de laser e cruzadores no formato de baguetes e tábuas de passar.

I Am Bread já está disponível para PC, assim como a atualização Starch Wars.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo