Apagar todas as conversas do WhatsApp pode ser útil para se livrar do registro das mensagens trocadas no mensageiro. Para evitar que o usuário precise apagar conversa por conversa e facilitar o procedimento, o aplicativo conta com um recurso que permite apagar todas as mensagens de uma só vez. A função está disponível no WhatsApp para iOS e Android. Confira como usá-la.

Privacidade no WhatsApp: apague os registros de chamadas de uma só vez

iOS

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque em “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “Limpar Todas as Conversas”;

Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, confirme o número do seu celular e toque em “Limpar Todas as Conversas”;

Apagando todas as conversas do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 3. Abra o WhatsApp e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. No menu do aplicativo, toque em “Configurações”. Em seguida, toque sobre “Opções de conversa”;

Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, toque em “Limpar todas conversa” e, na mensagem de confirmação que aparecer, toque em “OK”.

... rsas do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)" height="616" width="695">Apagando todas as conversas do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá apagar todas as suas conversas do WhatsApp em poucos toques. A opção, entretanto, não está disponível na versão do aplicativo para Windows Phone.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum Tech

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo