O The Witcher 3: Wild Hunt, RPG da CD Projekt Red disponível para PC (Steam), Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch, conta com diversas opções de armadura durante a história. Os itens melhoram as habilidades do bruxo Geralt de Rívia. Vale lembrar que o premiado terceiro capítulo da franquia voltou a ficar em evidência após a chegada da série da Netflix protagonizada por Henry Cavill. Por isso, o TechTudo separou os cinco melhores conjuntos de armaduras para ajudar na busca por Ciri e da Caçada Selvagem, como armadura de lobo e felina, por exemplo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Armadura Hen Gaidth

A armadura vermelha faz parte da expansão “Blood and Wine” e os jogadores precisam ficar ligados na missão “What Lies Unseen” para não perder a chance de conseguir o conjunto raro. O item possui um peso considerável, mas pode ajudar muito na hora de combates perigosos por conta de sua enorme defesa, reduzindo danos em 40%.

2. Escola da Mantícora

Esta armadura conta com diversos diagramas espalhados pelo mundo do game, então o jogador precisa trabalhar muito para garantir todo o kit. A espada de aço está na Prisão Bastoy. Já o peitoral está em uma caverna ao leste de Francollarts. As botas podem ser encontradas ao norte do Castelo Ravello Vineyard. A espada de prata está em uma caverna pelo lago, ao sul de Palace Gardens, perto de Belclair. A última parte são as manoplas e elas podem ser encontradas no fundo do Lago Cleasing. Vale lembrar que é necessário estar no nível 40 para utilizar o conjunto.

3. Escola do Lobo

Um dos conjuntos favoritos dos jogadores, o conjunto da Escola do Lobo pode ser achado dentro de Kaer Morhen, lar dos bruxos. A espada de aço pode ser encontrada próxima ao campo de treinamento, enquanto o restante dos diagramas precisa ser obtido após batalhar contra uma aparição de nível 23 depois de abrir um portal.

4. Escola do Urso

Uma das melhores armaduras do jogo definitivamente é o conjunto da Escola do Urso. Geralt contará com um grande aprimoramento em sua defesa, além de intensificar os seus ataques com bombas e resistência a elixires. Com o kit completo, a habilidade Quen ganha um aumento de 200%. O conjunto está localizado na ilha norte de Ard Skellige, em Urialla Harbor.

5. Escola do Gato

A armadura possui um grande equilíbrio entre defesa, ataque e magia, sendo interessante para quem deseja avançar no jogo sem grandes

... problemas com peso de itens. O conjunto, conhecido também como felino, está espalhado em diversos pontos do mapa e o primeiro pode ser encontrado em Est Tayiar, entre Novigrad e Oxenfurt. Lá, os jogadores encontram o diagrama da espada de prata e pergaminhos que levam para o restante do kit.

Via The Gamer

O que você acha de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo