Ter gêmeos ou trigêmeos no The Sims 4 é possível ao seguir algumas dicas. Os Sims podem experimentar diversos aspectos do nosso cotidiano no game, incluindo a possibilidade de ter filhos. A gestação das personagens dura cerca de três dias e, normalmente, gera apenas um bebê. Contudo, o jogo também traz a possibilidade dos Sims serem surpreendidos com duas ou até três crianças em uma única gravidez.

Confira, nas linhas a seguir, dicas para ter gêmeos ou trigêmeos em The Sims 4. O tutorial traz quatro tentativas diferentes: pela loja de recompensas, por massagem de fertilidade, usando cheats e mods. Vale lembrar que o simulador da vida real está disponível para PC e Mac (via Origin), PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Loja de recompensas

Compre o traço de recompensa "Fértil" para aumentar as chances dos Sims terem gêmeos ou trigêmeos na gravidez. Este traço está disponível na Loja de recompensas do Sim e custa três mil pontos de satisfação.

O Sim não tem pontos para pegar a recompensa? Abra o menu de cheats do The Sims 4 e use o código "Sims.give_satisfaction_points [número]", sem aspas, para adicionar pontos. Para conseguir os três mil pontos, por exemplo, copie e cole "Sims.give_satisfaction_points 3000".

2. Massagem de fertilidade

Aqueles que possuem o pacote Dia de Spa podem levar os Sims para receberem uma massagem de fertilidade. Essa massagem custa 380 Simoleons e é feita por um massagista terapeuta em um dos lotes de spa, ou por um Sim com a habilidade de Bem-Estar que tenha a mesa de massagem em casa. O item está disponível no Modo de Construção.

Ambos os métodos acima apenas aumentam a fertilidade dos Sims, e não garantem que a gravidez resultará em gêmeos ou trigêmeos.

3. Usando cheats

O método mais certo para se obter gêmeos ou trigêmeos é por meio de códigos. É possível escolher quantos bebês serão gerados na mesma gravidez e ainda forçar o nascimento. No entanto, para que os cheats funcionem corretamente, é necessário que a Sim já esteja grávida.

Além disso, para desbloquear esses códigos, faça o download do mod All Cheats (https://www.patreon.com/posts/cheat-fix-for-22697405). Extraia o arquivo na pasta "Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods". No game, verifique se os mods e scripts estão habilitados em "Outros" nas opções de jogo. Em seguida, siga o passo a passo:

Passo 1. Digite "CTRL+SHIFT+C" para abrir o menu de comandos;

Passo 2. Digite o código "Sims.Get_Sim_ID_By_Name [Nome] [Sobrenome]" para descobrir o ID da Sim que está grávida;

No exemplo abaixo, usamos o código na Sim "Eliza Pancakes".

Passo 2. Ative o código e anote o ID do Sim. Em seguida, digite o código "Pregnancy.Force_Offspring_Count [ID do Sim] [número de bebês]" com o ID da Sim, espaço e o número de bebês gerados na gravidez;

Usamos o ID da Sim Eliza Pancakes e o número três, para gerar trigêmeos. Não esqueça de dar um espaço entre o ID e o número.

Passo 3. Pronto, espere os três dias de gestação ou use "Sims.add_buff pregnancy_inlabor" para avançar a gravidez e iniciar o nascimento.

Com o código, a Sim entrará em trabalho de parto imediatamente.

4. Usando mods

Outra maneira de controlar a gravidez – e ainda escolher o gênero dos bebês – é usando um mod chamado MC Command Center. Este mod funciona como um menu de cheats, simples e prático de u

... sar.

Diferentemente do método com cheats, a Sim não precisa estar grávida. O jogador pode iniciar (ou terminar) a gravidez diretamente pelo mod.

Passo 1. Baixe o MC Command Center (https://deaderpool-mccc.com). Coloque o mod na pasta "Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods" e ative os mods em "Outros" no menu de opções do jogo;

Passo 2. Clique na Sim e selecione o MC Command Center;

Passo 3. Clique em “MC Pregnancy” e depois “Iniciar Gravidez”;

Passo 4. Escolha o outro Sim que será o progenitor e defina a quantidade de bebês por gênero. O número máximo de crianças por gravidez é três;

Passo 5. Pronto, a Sim está pronta para ter gêmeos ou trigêmeos. Caso queira adiantar a gestação, ou iniciar a gravidez imediatamente, selecione uma das opções em “Fases da gravidez";

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo