Em outubro, a Motorola lançou os smartphones Moto G8 Plus e Moto G8 Play no Brasil. Entretanto estão a circular na Internet algumas novidades sobre o Moto G8 Power. Especialmente , depois do lançamento dos smartphones que mencionei anteriormente. O Moto G8 Power que tem o nome de código Sofia recebeu recentemente a certificação da FCC (Federal Communications Commission) nos EUA. Entretanto também já há imagens no Alibaba que revelam o design.

Moto G8 Power: especificações médias mas uma super-bateria!

A julgar pelas imagens, o Moto G8 Power possui uma câmera com um furo no canto superior esquerdo do ecrã. No entanto, há rumores que apontam num sentido oposto e revelam que terá uma monocelha em forma de gota de água. Parece haver uma porta USB, eventualmente microUSB na parte inferior ao lado da grelha do alti-falante. Temos ainda uma saída para auscultadores de 3.5mm na parte superior.

Na parte traseira, o Moto G8 Power possui uma configuração de câmera quádrupla, completa com um módulo de flash LED. A configuração da câmera está alinhada verticalmente, com o flash ao lado da lente principal. Na parte traseira temos o logotipo da Motorola, que pode funcionar como leitor de impressões digitais.

De acordo com a documentação da FCC, o destaque deste dispositivo é a bateria de 5.000 mAh. O dispositivo deve ter um painel com dimensões entre as 6,2 e 6,3 polegadas e provavelmente será alimentado pelo chipset Snapdragon 665. O dispositivo deve estar equipado com o Android 10 e suporta Wi-Fi 5G de banda dupla. O smartphone mede 157,9 x 75,8 mm.

De facto, não é o equipamento mais interessante do mundo. No entanto, tem alguns pontos de interesse. Olhando para as características é um equipamento que interessa sobretudo a quem não procura especificações de topo, mas quer um smartphone que tenha muita autonomia e um preço igualmente interessante. Resta agora aguardarmos pelo lançamento para confirmarmos todas estas características.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].