A verdade tem de ser dita. Os Galaxy Note são sem dúvida excelentes equipamentos. No entanto, são também um assalto à carteira de qualquer pessoa. Ora no próximo ano tudo poderá mudar. Isto será sem dúvida uma boa notícia para que quer deitar a mão a um Galaxy Note, neste caso será o 11, sem ter de vender um rim. Mas afinal o que é a que a Samsung está a preparar no seu laboratório secreto?

Samsung pode estar a preparar um Galaxy Note mais baratinho

De acordo com o SamMobile, a Samsung está a desenvolver um dispositivo com o número do modelo SM-N770F que parece não se encaixar em nenhuma das formações existentes da marca. A gama SM-Nxxx normalmente está anexada aos modelos da marca Galaxy Note. No entanto, os dispositivos mais recentes possuem os números SM-N9xx. Isto leva o site SamMobile a acreditar que o que a Samsung está a desenvolver um modelo mais barato.

Para já sabe-se muito pouco acerca deste dispositivo. Isto porque o desenvolvimento parece estar numa fase inicial. Ainda assim, o SamMobile descobriu algumas informações que falam de 128 GB de armazenamento interno. Se é expansível ou não, no entanto, ainda não há como saber.

Mas que tipo de smartphone poderá ser?

Eventualmente poderá ser uma espécie de Galaxy Note 10e.

As informações que circulam pela Internet afirmam que a Samsung vai juntar as gamas Galaxy S e Galaxy Note no próximo ano. Aparentemente, a nova linha terá o nome Galaxy One e pode incluir um dispositivo semelhante ao Galaxy Note 10e. Ou seja, posicionado abaixo do Galaxy S11, mas acima do Galaxy S11e.

Se for este o caso, o novo smartphone provavelmente será lançado no final de fevereiro, ao lado da restante gama Galaxy S11.

Obviamente que ainda é cedo para falar de preços. No entanto não é muito complicado especularmos um valor. Olhando para os preços do S10 e da gama Note não seria de estranhar que o novo Note custe cerca dos 799 Euros. Ou seja, preço acima do suposto Galaxy S11e.

Leia também:

Fique a conhecer todos os Samsung Galaxy que irão receber o Android 10

Samsung Galaxy S11 terá as melhores câmeras de sempre

O Note 10 mal chegou ao mercado, mas já se fala no Galaxy S11!

Samsung Galaxy S10 transforma-se no Note 10 com novo update!