O #WarnerNaCCXP, aplicativo da Warner Bros para a CCXP 2019, permite fazer reservas em atrações da feira de cultura nerd e conferir quais são os estandes disponíveis no evento. O aplicativo fornece a programação completa dos quatro dias de evento, além de informar data e o horário de cada atração, palestra e debates. O #WarnerNaCCXP também permite participar de batalhas de fãs e testar seus conhecimentos sobre suas produções favoritas. Confira, a seguir, tudo o que você pode fazer com o aplicativo #WarnerNaCCXP.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é CCXP 2019?

A Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP, é um evento voltado para a cultura pop dos diversos setores da indústria midiática, como video-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries. A versão brasileira do evento busca se assemelhar à Comic Con San Diego, o maior evento nerd da atualidade, onde se reúnem as principais marcas e personagens do meio.

Conhecido por seus cosplays — quando os participantes se fantasiam de personagens fictícios — o evento reunirá diversas atrações famosas como Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, Joe Keery, o Steven de Stranger Things, Ryan Renolds, Gal Gadot, Margot Robbie, entre outros. A CCXP 2019 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Tudo o que você pode fazer no #WarnerNaCCXP

Para utilizar as ferramentas gratuitas, os usuários devem realizar o download do aplicativo #WarnerNaCCXP, disponível para Android e iPhone (iOS). Após o processo, basta navegar entre as diversas funcionalidades presentes na barra lateral da página. É possível conferir desde as atrações do evento até participar de batalhas de fãs.

1. Atrações

Todas as atrações que irão participar da CCXP 2019 podem ser conferidas pelo aplicativo. É possível descobrir todos os painéis de jogos, filmes e séries disponíveis, assim como as atividades que ocorrerão em cada um e seu tempo de duração. O app oferece ainda a possibilidade de se inscrever nas atividades, agendando um horário de participação sem precisar enfrentar filas. Há atividades como o Detector de Mentiras da Mulher Maravilha, competição de comidas do Scooby Doo e visita aos cenários famosos de Friends, Supernatural e Riverdale, e muito mais.

2. Minhas Reservas

É possível conferir todas as suas reservas feitas nas atrações, com informações sobre o horário e local de cada um. Ao informar sua data de nascimento e CPF, o aplicativo libera um QR code, que deverá ser apresentado na entrada da atração para validar sua participação. Caso deseje realizar novos agendamentos, basta retornar à aba de atrações e escolher a atração desejada.

3. Agenda Arena Warner

A Arena Warner é um espaço personalizado da Warner Bros — um dos maiores estúdios de televisão do mundo. A Arena vai contar com uma série de atrações interativas dos mais famosos filmes, desenhos e séries da Warner Channel e do Cartoon Network, além dos jogos da Warner Games. O estande ainda contará com um auditório onde irá ocorrer mini-palestras e painéis de debates. A aba da Arena,no aplicativo permite conferir toda a programação do estande, dividida por datas e horários. A função da ferramente é facilitar a participação dos usuários nas atrações, carregando seus horários na palma da mão.

4. Atrações sem agendamento

Além das atrações que precisam de agendamento prévio, há aquelas que podem ser visitadas a qualquer momento, sem a necessidade de agendamento para acessá-las elas. Essas

... atrações geralmente são atividades não interativas nos cenários de cada produção, dando aos participantes a oportunidade de tirar fotos com os elementos de suas séries, filmes e jogos favoritos. Cenários da Alerquina, em Aves de Rapina, da Mulher Maravilha, de Friends e Ursos Sem Curso são algumas das atrações oferecidas gratuitamente sem a necessidade de agendamento.

5. Batalha de Fãs

A CCXP 2019 ainda contará com diversas batalhas de fãs, dando aos participantes a oportunidade de participar de diversos games sobre suas produções favoritas. Para participar das batalhas, basta ir até o estande da Warner na CCXP 2019, se conectar na rede local "BATALHADEFAS" e participar de todos os games pelo aplicativo #WarnerNaCCXP.

Celular mostrando propaganda e anúncios: como remover? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo