Clash Royale, jogo mobile da Supercell disponível gratuitamente para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebeu uma nova temporada de nesta segunda-feira (2). Entre as novidades da Season 6 estão a carta Curadora Guerreira e a Arena Nevada, que faz diversas referências ao Natal. Além disso, os jogadores poderão desbloquear gratuitamente, pela primeira vez, uma Torre Estilo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A carta Curadora Guerreira pode ser adquirida por meio de desafios inicialmente até o dia 6 de dezembro. Após a data, os jogadores terão uma nova oportunidade: entre os dias 23 e 27 de dezembro. A personagem pode recuperar a sua saúde e de seus aliados quando balança sua espada durante a batalha.

Além disso, os fãs contarão com três novas Torres Estilo, todas temáticas para o mês do Natal. Como presente de fim de ano, os jogadores sem o Passe de Batalha poderão desbloquear uma Torre de Estilo e terão disponíveis a Torre Cabana de Gelo e 34 baús coroa.

A Supercell também incluiu a Arena Nevada, novo mapa para batalhas. Como esperado, o local é coberto de neve e traz diversas referências à época natalina. A desenvolvedora aproveitou para lançar uma atualização com balanceamento, como faz todo mês. Um baú lendário foi

... disponibilizado para quem chegar na Arena 6 ou acima.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo