A Ubisoft, em parceria com a Credicard, anunciou nesta segunda-feira (2) um cartão de crédito com temática da série Assassin's Creed voltado especificamente para gamers e com descontos nos jogos da empresa. Sem cobrar anuidade, o cartão Credicard Zero Edição Limitada ainda oferece um abatimento de 10% na compra de jogos da Ubisoft.

Jogadores também podem escolher qual será a arte que irá estampar o cartão – são três modelos disponíveis – em uma votação por meio do site oficial (https://cartaolendario.ubisoft.com.br/). O resultado da arte vencedora será anunciado no dia 9 de dezembro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O anúncio foi feito no centro de empreendedorismo Cubo Itaú, em São Paulo, durante um evento focado em startups e comunidade gamer. Os descontos nos games da Ubisoft poderão ser obtidos por meio da Loja de Benefícios do app Credicard, além de outros benefícios em mais de 30 parceiros como Netshoes, Rappi, Decolar e mais. O cartão tem suporte à tecnologia contactless para fazer pagamentos apenas por aproximação, além de ser compatível com várias carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

As três artes disponíveis para votação trazem visuais bastante distintos. Um deles é minimalista, apenas com o símbolo da irmandade de assassinos; enquanto outro traz vários assassinos disponíveis em todos os tempos da franquia. Há ainda um terceiro com a imagem de um assassino cortada pelo lema da irmandade em in

... glês: "Work in the dark to serve the light" (Trabalhamos na escuridão para servir à luz, em tradução livre).

Ubisoft é a maior empresa dos games? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo