A MIBR foi derrotada pela Fnatic e foi eliminada da ECS Season 8 Finals, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após derrota na estreia, os brasileiros tiveram a chance da revanche contra a Fnatic, mas, novamente, o resultado foi favorável à equipe sueca. A MIBR teve bons momentos na série melhor de três partidas (MD3), mas acabou perdendo por 2-0, parciais de 16-9, na Vertigo, e 16-13, na Inferno. Com isso, a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo encerra sua campanha na ECS e volta suas atenções para a ESL Pro League, competição que começa na próxima terça-feira (3).

No primeiro mapa, tudo indicava que o confronto seria bastante equilibrado. Fnatic e MIBR trocaram a liderança no placar nos primeiros rounds e os suecos emplacaram uma sequência de vitórias depois, mas a equipe brasileira devolveu quase que na mesma moeda, diminuindo o prejuízo e para 8-7 ao final da primeira metade. Na virada de lados, a Fnatic passou a dominar o confronto graças à excelente atuação de Ludvig "Brollan" Brolin, que frustrou as estratégias da MIBR e foi o grande nome da Fnatic na segunda metade. No final, os suecos fecharam a conta em 16-9, com destaque para os 31 abates de Brollan.

Na Inferno, a Fnatic iniciou dominando o confronto. A rotações da equipe sueca funcionaram no começo, enquanto os brasileiros tiveram grandes dificuldades em impedir os avanços dos adversários nos bombsites. Com algumas boas jogadas individuais, a MIBR ainda conquistou alguns rounds e diminuiu a vantagem. Como TR, os brasileiros mostraram uma postura diferente e conseguiram passar à frente do placar. Infelizmente, uma derrota em um round econômico da Fnatic quebrou o bom momento da MIBR, que não conseguiu se recuperar e viu seus adversários fecharem o mapa em 16-13.

A ECS Season 8 começou nesta quinta-feira (28) e se encerra no domingo (1°). A competição acontece na cidade d

... e Arlington, Estados Unidos, e reúne quatro equipes da região europeia e quatro equipes da região norte-americana. A premiação total a ser distribuída entre as equipes é de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo