Destiny 2 é um dos jogos de FPS e RPG mais populares da geração, e sua desenvolvedora, a Bungie, opera desde 2018 um programa de fidelidade que recompensa os jogadores com itens e bônus exclusivos ao fazer o vínculo de sua conta do jogo com o perfil da Bungie. Confira todas as informações sobre o sistema de recompensa, o que é e como funciona o resgate de brindes no nosso guia completo a seguir.

Como funciona o programa

O Bungie Rewards é um programa de recompensas oficial vinculado à Bungie Store que foi lançado já plenamente integrado ao sucesso Destiny 2. Nele, jogadores de PC, PlayStation4 e Xbox One podem obter itens de colecionador exclusivos, alguns com pré-venda e outros grátis. Para começar, entre na página de recompensas da Bungie totalmente em português acessando o site Bungie.net/pt-br/profile/rewards.

Para entrar no programa, é preciso apenas ter uma conta de Destiny 2 vinculada ao seu perfil da Bungie.net, o que acontece ao progredir na campanha naturalmente e alcançar a Chácara no jogo, um processo que leva poucas horas. Além disso, é necessário ter um e-mail válido vinculado ao seu perfil, já que é preciso fazer uma confirmação de recebimento, além de pegar seus itens e códigos de resgate na conta de e-mail que você escolher.

Como acessar o Bungie Rewards?

Além de levar ao menos um personagem até a Chácara em Destiny 2, após vincular sua conta do Destiny 2 ao perfil da Bungie.net, é preciso completar as recompensas listadas na página da Bungie Rewards, que envolvem triunfos e armas associadas à recompensas específicas. Ainda no site, pressione o botão “Enviar Código de Desconto” logo abaixo da recompensa que pretende resgatar. Com isso, um e-mail será enviado à sua conta cadastrada.

Abra seu e-mail e clique no link “Obter código de desconto”, então volte à Bungie Store e, lá, coloque a recompensa em seu carrinho de compras. Então prossiga para o Checkout e insira o código que veio por email no campo “Cartão de Presente ou código de desconto”, clique em aplicar e, finalmente, finalize seu checkout normalmente.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

As recompensas do programa

Ao abrir a página do Bungie Rewards, você logo notará que alguns itens estão marcados com um botão azul escrito “Available”, que são os produtos disponíveis para compra ou resgate, enquanto outros estão associados a um botão cinza escrito “Retired”. Estes últimos são produtos que já se esgotaram ou saíram de catálogo, então é preciso esperar que eles se tornem novamente “Available” para fazer o resgate.

No site da Bungie Rewards você encontrará também muitos itens físicos como camisetas, blusas, copos, réplicas de armas, miniaturas e livros para comprar. Se você quiser fazer compras, o site também funciona com entregas internacionais, só fique atento pois figuras colecionáveis, jogos e itens de luxo podem ser taxados ao chegar no Brasil. Livros, por outro lado, estão livres de impostos.

Soluções de problemas comuns

Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação de cadastro, confira sua caixa de spam, pois muitas vezes a mensagem é enviada para lá. Tente reinserir seu e-mail também, pois você pode ter digitado errado o seu endereço. Se uma recompensa não for desbloqueada automaticamente, reinicie o jogo

... , faça logoff e login novamente. Confirme também se a conta da Bungie.net está conectada à mesma conta de Destiny 2 que desbloqueou os brindes.

Se você receber mensagens de erro ao comprar, receber ou tentar resgatar um item, ou o código for inválido, consulte o Serviço ao Consumidor da Bungie Store, visitando este link. Alternativamente, você também pode visitar o Fórum de ajuda para relatar seu problema. Clique aqui para acessar o fórum.

O que você achou de Destiny, o jogo da Bungie? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo