A divulgação da agenda da conferência Build 2015 da Microsoft dá algumas ideias do que a companhia está planejando para o futuro. Uma das palestras, por exemplo, dá indícios que o Outlook.com está prestes a receber suporte a apps e add-ons, o que já ocorre na versão da plataforma para o Office 365.

Windows 10 vem aí: Veja dez coisas que você pode esperar do Build 2015

Outlook substituiu o Hotmail, da Microsoft (Foto: Reprodução/Outlook)

A palestra se chama “Construindo um add-in para o Microsoft Outlook.com, Outlook e Microsoft Office 365 que possui um alcance de mais de 400 milhões de usuários” e está programada para a quinta-feira (30), quando será ministrada pelo gerente de programas da Microsoft, Andrew Salamatov.

Ainda não se sabe exatamente como será a integração do Outlook.com com estes add-ons. A descrição da palestra apenas diz que será possível criar um aplicativo em menos de cinco minutos e publicá-lo em uma loja para fazê-lo aparecer no s

... erviço e também no Outlook para desktop e Office 365.

A Build 2015 também deve trazer outras novidades, como ferramentas para desenvolvedores e aplicativos que podem adicionar botões ao Outlook. A conferência ocorre entre os dias 29 de abril e 1º de maio e o TechTudo estará lá para fazer a cobertura.

Via Channel 9 e WinBeta



>>> Veja o artigo completo no TechTudo