Need for Speed Heat teve seu trailer de lançamento divulgado com intensas perseguições policiais e corridas nas ruas de Palm City. O vídeo também mostra um novo personagem, o qual parece ser o chefe de polícia da cidade, que diz em tom de ameaça que não há escapatória para aqueles que participam das corridas ilegais. Segundo a produtora Electronic Arts, o trailer foi produzido com ferramentas do aplicativo Need for Speed Heat Studio, já disponível para iOS e Android. O game será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A jogabilidade traz um mundo aberto para explorar em Palm City, uma cidade com uma forte comunidade de corridas. Durante o dia, há eventos como os Speedhunters Showdown, corridas que ao serem vencidas garantem ao jogador dinheiro para melhorar e tunar seu carro. Já durante a noite, os eventos dão reputação (Rep) e pressão (Heat) e são necessárias para marcar seu nome no submundo das corridas ilegais. Quanto maior sua pressão, mais os policiais irão querer abater seu carro e durante a noite sua inteligência artificial fica ainda mais agressiva que de dia.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Apesar da ameaça de não haver escapatória, o jogador poderá vencer a polícia de várias maneiras. É possível ser agressivo com eles para fazê-los bater, ser mais rápido para que percam seu rastro ou executar manobras rápidas para que os policiais não acompanhem. Há também opções menos agressivas, como se esconder até que parem de procurar seu carro, o que fica mais difícil quand

... o seu nível de pressão traz helicópteros para a busca.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Twinfinite



>>> Veja o artigo completo no TechTudo