O modo Ultra Rápido e Furioso (URF) voltará ao League of Legends (LoL) por tempo limitado. URF é um dos modos de mais sucesso do MOBA, mas havia sido banido pela Riot Games, que prometeu que o jogo nunca mais voltaria. Porém, em comemoração aos 10 anos do LoL, a desenvolvedora decidiu trazer o URF de volta para os servidores entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro de 2019. O modo retorna como um experimento, de acordo com o comunicado oficial, que considera URF um risco para a rotatividade de jogadores no LoL. Confira, a seguir, mais detalhes sobre o retorno do modo "mais adorado" do LoL.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O modo retorna em sua forma original, sem escolhas aleatórias, como haviam sido nas últimas versões do jogo. É a primeira vez em quatro anos que os jogadores poderão escolher seus campeões para jogar URF, uma mudança muito esperada pelos fãs do game. A Riot explica que o motivo de não liberar o modo permanentemente é que após os primeiros dias jogando URF, jogadores tendem a abandonar o LoL como um todo. Assim, efetivamente, o modo acaba contribuindo para que alguns players enjoem do jogo completamente.

Ultra Rápido e Furioso é um modo em que todos os campeões têm 80% de tempo de recarga nas suas habilidades, mana e energia ilimitadas e regeneração de todas as fontes aumentadas, criando um ambiente caótico e muito divertido para os jogadores. Essas mudanças também permitem que vários campeões esquecidos sejam mais predominantes. Por isso, o modo é considerado uma versão alternativa ao metodismo estratégico de Summoner's Rift, onde os campeões demoram para ficarem fortes e as partidas passam dos 40 minutos facilmente.

Para o futuro do modo, a Riot Games informou que busca testar novas maneiras para resolver o problema de queda de jogadores. Nesta

... versão que ficará disponível, haverá o banimento de campeões e logo em seguida a escolha às cegas, ou seja, partidas espelhadas serão possíveis. Também foram feitos testes com todos os personagens do jogo para reagir caso algum campeão saia da linha.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo