PUBG Mobile, jogo disponível para baixar de graça em celulares Android e iPhone (iOS), recebe a atualização 0.15.0 a partir desta quarta-feira (16). Os servidores do game da Tencent entraram em manutenção na madrugada da última terça-feira (15) e o novo update do Battle Royale inclui novos veículos, armas e modos, além de um evento especial de Halloween. Confira, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre a atualização 0.15.0 para PlayerUnknown's Battlegrounds mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Modos de transporte

PUBG Mobile recebe dois veículos inéditos: um anfíbio e helicópteros. O primeiro, um BRDM-2, é blindado e substitui o jipe blindado que vinha em drops. Assim como seu antecessor, o anfíbio só poderá ser encontrado utilizando as pistolas sinalizadoras. Além disso, o veículo é capaz de andar tanto em terra como na água. Os helicópteros já existiam nos mapas, mas os jogadores não conseguiam entrar neles. Agora, as aeronaves poderão ser utilizadas em batalha no modo Payload.

Armas

A atualização introduz a pistola Desert Eagle, uma poderosa semiautomática. A arma causa 62 de dano, pode receber miras Red Dot e Holográfica e utiliza munição .45. A D-Eagle está disponível em todos os mapas e se tornou a pistola com maior dano do jogo.

Outras armas como a M16A4, Vector, UMP e MK47 Mutant receberam balanceamento de dano e munição. A UMP, que antes utilizava munição de 9mm, agora passa a receber munição .45, e a Vector fez a troca inversa. Entre os arremessáveis, o destaque fica para os galões de gasolina, que agora explodem. Antes, o combustível só era utilizado para reabastecer os veículos, mas com a atualização será possível causar uma explosão atirando os galões ou jogando granadas de fragmentação ou coquetéis Molotov.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Modos

O modo Payload foi anunciado pelo jogo nas patch notes de outubro, mas ainda não estava disponível para os jogadores. Nele, a batalha fica mais intensa com bombardeios aéreos, helicópteros, armas exclusivas e a possibilidade de reanimar companheiros eliminados. Além disso, o modo Sobreviva Até o Amanhecer ganhou temática de Halloween.

Jogabilidade

Além de pequenos ajustes que melhoram a experiência dos jogadores, o sistema de pulo do jogo foi modificado. Anteriormente, ao pular, o player só conseguia ultrapassar pequenos obst

... áculos e muros. Agora é possível subir em containers sem precisar da ajuda de caixas. Além disso, ficou mais fácil pular entre prédios, já que o personagem consegue agarrar-se em beiras de janelas e telhados.

Outra novidade foi a inserção de grafites no game. O jogador pode escolher até quatro tipos diferentes para levar consigo para a batalha e utilizar a arte em qualquer local dos mapas.

Via PUBG Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo