A Swiftkey anunciou, nesta quinta-feira (23), uma mudança visual significativa em nova versão beta do seu aplicativo para Android. Dentre estas alterações, está a adoção do Swiftkey Hub, um pequeno painel, acessível do próprio teclado, onde são organizados diversos tipos de conteúdos e configurações para melhorar a experiência dos usuários.

Veja como usar o Facebook Hello e fazer ligações grátis no Android

Swiftkey recebeu atualização em versão beta (Foto: Divulgação)

O SwiftKey é adaptável para cada usuário, que pode mudar o layout do teclado e também as opções de comandos gestuais. É possível, por exemplo, aumentar ou diminuir a sua ocupação da tela, deslizar o dedo ou tocar nas teclas para escrever, movimentá-lo pelo display, posicionando-o onde você quiser.

O Swiftkey Hub é localizado por meio de um ícone de acesso rápido do lado esquerdo do teclado. Pressionando a tecla “123?, é possível abrir um menu com todas as opções. A tela é dividida, então, com três diferentes ícones para cada recurso: Personalização, Loja e Configurações.

Há também um recurso chamado Swiftkey Clound, com estatísticas de como você digita, suporte e opções de compartilhamento. Na loja, há como baixar novos temas e alterá-lo sem ter que sair do app.

O SwiftKey é u

... m teclado inteligente que tem download gratuito para iOS e Android (tanto para smartphones quanto para tablets) e tem por objetivo aprender com o seu uso. A partir da integração com Gmail, Facebook e Twitter, ele irá prever o que está digitando e assim, facilitar o uso da palavra seguinte.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo