Red Dead Redemption 2 terá versão para PC – a produtora Rockstar anunciou e confirmou a informação nesta sexta-feira (4). O jogo será lançado para computadores em 5 de novembro, mas iniciará a pré-venda da versão digital dentro da loja online da Rockstar a partir de 9 de outubro. Quem comprar neste formato e a partir desta data receberá ainda alguns bônus especiais dentro da aventura.

O bônus de pré-venda inclui o Outlaw Survival Kit para o Modo História. Ele contém um cavalo especial (War Horse), mapa de tesouros, bônus de dinheiro e 50 barras de ouro para o modo online de Red Dead Redemption 2.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Rockstar promete revelar mais detalhes sobre a versão PC a partir de 9 de outubro – incluindo as primeiras imagens desta edição e também os requisitos mínimos e recomendados para rodar a aventura no seu computador.

A versão PC de Red Dead Redemption 2 foi alvo de rumores recentes, durante alguns dias. Pesquisadores de códigos de páginas descobriram evidências de que ela seria anunciada, mas nada de concreto havia sido confirmado pela Rockstar, até então.

... O game saiu pela primeira vez em outubro de 2018, no PS4 e Xbox One.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo