Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), abriu um novo período de inscrições em seu Servidor Avançado (Advance Serve). O atual prazo para se se registrar começou na última sexta-feira (27) e vai até o dia 7 de outubro. De acordo com o cronograma, o Servidor já entra no ar dia 8 e fica disponível por uma semana. A plataforma permite que jogadores registrados testem as novidades do Battle Royale antes de elas serem lançadas. Além disso, os players vão poder reportar bugs, dar sugestões para a desenvolvedora e ganhar até 3 mil diamantes como recompensa.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Para ter acesso ao Servidor Avançado é é necessário efetuar um registro com a sua conta do Facebook no site da Garena (https://advance.ff.garena.com/br) através de seu smartphone, já que o site só está disponível na versão mobile. Depois de informar seus dados, é preciso aguardar uma resposta da Garena. Assim como no período de testes anterior, a desenvolvedora continuará escolhendo quem é elegível para fazer parte do Servidor Avançado de Free Fire e não informou os critérios que irá usar e nem quantas vagas estão disponíveis.

Caso seja escolhido, você será informado via e-mail. É importante lembrar que o usuário só poderá logar no jogo através da conta do Facebook que utilizar para se registrar no Servidor Avançado. O Servidor, que abre dia 8 de outubro, ficará disp

... onível até o dia 15 do mesmo mês.

Via Garena

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo