Por padr?o, o iOS usa o sensor de luminosidade do aparelho para ajustar automaticamente o brilho da tela do iPhone e iPad. Entretanto, regular manualmente essa configura??o pode ser ?til para economizar bateria ou aumentar o brilho no m?ximo para usar o telefone em ambientes com excesso de luz. Confira a dica e veja como realizar o procedimento nas configura??es do iOS e atrav?s da central de controle do sistema.

Como encontrar e reativar contatos bloqueados no iPhone?

Passo 1. Acesse as configura??es do iOS e toque em ?Tela e Brilho?;

Acesse as configura??es do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a primeira barra para direita para aumentar o brilho e para esquerda para diminuir. Caso queira, voc? tamb?m pode desativar o brilho autom?tico da tela;

Configurando brilho da tela (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Descubra no F?rum TechTudo

Passo 3. Voc? tamb?m pode realizar o procedimento atrav?s da central de controle do iOS. Para isso, deslize o dedo da borda inferior da tela em dire??o ao centro. Por fim, deslize a barra de brilho para alterar a luminosidade da tela.

... po/tt2/f/original/2015/04/06/2015_04_06_11_06_44jpg.png" alt="Configurando brilho da tela atrav?s da central de controle (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="620" width="695">Configurando brilho da tela atrav?s da central de controle (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? ajustar manualmente o brilho da tela do seu iPhone, iPod touch ou iPad.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo