Dragon Ball FighterZ recebeu mais uma leva de novidades da Bandai Namco, agora com dois trailers de jogabilidade, que demonstram os principais golpes de Goku e Vegeta em seu formato clássico. Os lutadores ainda não têm data para chegar, mas o lançamento será no início de agosto para PS4, Xbox One e PC (Steam) – também com previsão para a versão de Switch, que sai em setembro. O vídeo mostra seus ataques e o visual, que remete ao início do anime Dragon Ball Z, sem a transformação em Super Saiyajin.

Pelo trailer os fãs já podem notar quais serão os golpes principais dos dois lutadores. Goku ataca com seu Kamehameha e sequências de golpes, além de poder utilizar o Kaio-ken, técnica que multiplica seu poder de luta. Por fim, o herói vem ainda com o especial da Genki Dama, uma grande esfera de energia que toma toda a tela.

Goku com roupa clássica em Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Band

... ai Namco)

Já Vegeta, nesta forma, ainda é um vilão e acompanha seu visual de armadura e rabo. O personagem tem o clássico ataque Galick Ho, além de um golpe que manda sua energia pelos ares, que funciona como anti-aéreo, ainda que lento.

Os dois personagens serão oferecidos como um pacote único, mas também serão disponibilizados “de graça”, para quem já comprou o Passe de Temporada, que engloba outros lutadores já lançados para Dragon Ball FighterZ.

Veja os vídeos, a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo