A Apple liberou ontem (13/04) o iOS 8.4 Beta, somente para desenvolvedores parceiros. Mal a atualiza??o 8.3 chegou para todos o usu?rios, a Ma?? j? trabalha em novidades para pr?xima atualiza??o. Dentre as novidades temos uma pr?via do novo aplicativo Music, nativo do iOS, que ganhou uma reformula??o, e conta agora com novos recursos.

WWDC 2015: evento que deve revelar iOS 9 tem data confirmada

Aplicativo M?sica ganha redesign no iOS 8.4 Beta (Foto: Repordu??o/TechCrunch)

O design do aplicativo est? mais refinado, deixando-o mais bonito e explorando de forma mais inteligente a biblioteca de m?sicas do usu?rio. Al?m disso, os desenvolvedores da Apple repensaram sua funcionalidade, tornando-o mais intuitivo e f?cil de usar.

Os ?lbuns agora s?o organizados por padr?o de forma que os mais recentes fiquem no topo da tela. Isso vale tanto para ?lbuns, quanto para playlists. Desta maneira, o usu?rio tem acesso mais r?pido ?s m?sicas adicionadas recentemente que, pela l?gica, s?o as que ele ouvir? mais nos pr?ximos dias.

O iTunes Radio tamb?m ganhou a aten??o dos desenvolvedores e agora ? poss?vel achar uma m?sica que tocou e voc? curtiu. O MiniPlayer tamb?m foi reformulado e agora conta com controles de navega??o aprimorados. Outra fun??o que ganhou um tapa no visual foi o ?Now Playing?, que exibe a capa do ?lbum de forma correta e destacada. O streaming via AirPlay foi facilitado nesta vers?o pr?via do Music.

Quem sempre usou iOS vai estranhar

... Android??Confira no F?rum TechTudo

Por fim, a Apple tornou mais intuitiva a forma de sabermos qual ser? a pr?xima m?sica que ser? tocada numa playlist. Ela permitir? tamb?m que reordenemos as trilhas do jeito que quisermos. A busca foi aprimorada para encontrar qualquer ?lbum ou faixa que tenhamos guardada em nosso iDevice.?

Via TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo