Os Jogos de Verão retornam a Overwatch para a temporada de 2017 e trazem de volta o Lucioball, que fez sucesso ano passado. Nesta modalidade, Lúcio, personagem brasileiro, joga uma espécie de futebol futurista. O modo estará disponível para multiplayer entre os dias 8 e 29 de agosto. Além do cenário do Rio de Janeiro, o Lucioball deste ano contará ainda com um mapa em Sidney, na Austrália. Este conteúdo será gratuito no PS4, Xbox One e PC, mas virá acompanhado de skins pagas – aparências alternativas para os heróis e vilões da saga.

O jogador poderá escolher entre skins novas e clássicas. A novidade é que agora ele poderá comprá-las com dinheiro fictício e não apenas esperar que saiam nas caixas. As lendárias deste ano custarão 3000 créditos, enquanto as do ano passado estarão em promoção, por 1000 créditos.

Overwatch terá Lucioball nos Jogos de Verão 2017 (Foto: Divulgação/Blizzard)

As roupas ainda não foi reveladas, mas Épicas (750/250 créditos), Raras (225/75 créditos) e Comuns (75/25 créditos) terão preços disti

... ntos. Também haverá promoção para as que foram lançadas durante os Jogos de Verão de 2016. Outras recompensas dos Jogos de Verão incluem linhas de fala, sprays e ícones temáticos dos países participantes.

Este é mais um evento sazonal de Overwatch, jogo de tiro multiplayer da Blizzard, que vez ou outra promove novidades temáticas no jogo para movimentar a comunidade e fornecer brindes exclusivos – que não ficam disponíveis após o término do período promocional.

Qual o melhor herói de suporte em Overwatch? Deixe sua escolha em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo