O evento da Playstation aconteceu no último dia 24 de Setembro. E em boa verdade podemos admitir que foram reveladas uma série de novas informações acerca dos mais variados jogos.

Isto porque ficámos a saber que MediEvil Remake terá uma Demo, que The Last Of Us: Part II será lançado no dia 21 de Fevereiro de 2020 e ainda que The Last Of Us Remastered vai chegar à PS Plus já a partir do próximo mês de Outubro. Mas explicaremos tudo melhor mais abaixo.

Afinal de contas, que informações foram reveladas e que jogos foram apresentados durante o State Of Play 2019?

Depois da transmissão ter começado com a apresentação de um novo jogo chamado Humanity que terá um estilo de quebra-cabeças e onde os jogadores terão de por à prova as suas habilidades. E ainda depois de se ter falado um pouco mais acerca do novo Modern Warfare eis que a Playstation acabou por nos revelar um novo título chamado Wattam, que promete fazer grande sucesso já a partir de Dezembro.

Para além disso, foram também reveladas novas informações acerca de LA Noire The VR Case Files. Ao que parece poderá não só receber novo conteúdo, como ainda se irá juntar à lista de novos jogos VR. São eles Stardust Odyssey, After the Fall e ainda Space Channel 5 VR.

Será que a Demo de MediEvil Remake chegou-se a confirmar?

Depois de muitos rumores a circular pela Internet de que uma Demo de MediEvil Remake poderia estar a chegar eis que a Playstation acaba por nos confirmar isso mesmo. Isto porque a Sony já informou que a Demo já se encontra disponível na loja da Playstation. E para todos aqueles que por alguma razão ainda não a conseguiram encontrar, aguardem mais um pouco.


Civilization VI

Depois de já se encontrar disponível numa série de plataformas, tais como Nintendo Switch, PC, iPhone e iPad este grande título irá agora ingressar na PS4, já a partir do próximo dia 22 de Novembro.


Afterparty

Já perto do final do evento, e depois de tantos jogos apresentados, eis que Afterparty foi finalmente anunciado. E nesta história os jogadores interpretarão duas personagens, que são nada mais nada menos que Milo e Lola.

Assim, tendo em conta que a suas jornadas na terra já terminaram, uma vez que ambos já faleceram resta-nos apenas ajudá-los a percorrer a sua jornada no inferno onde terão de enfrentar o diabo. E em caso de vitória, isso conceder-lhes-á uma reentrada na terra.

Portanto, tome as decisões certas com ambas as personagens, descubra as características de cada um e enfrente todas as adversidades como se fosse a última.


Dois novos jogos da PS Plus de Outubro foram revelados

Como já referimos em artigos anteriores, os jogos que foram escolhidos para este mês de Outubro não são os melhores. E em boa verdade, podemos admitir que estávamos à espera de mais por parte da Sony.

Contudo, se quiser saber mais informações acerca de The Last Of Us Remaster e MLB The Show 19. Poderá ler (Aqui)


O Mario Kart Tour para Android/iOS chegou e já o experimentámos!


Em suma, estas foram as informações reveladas pela Sony neste State Of Play 2019. Dito isto, resta-nos apenas aguardar até que os jogos que foram anunciados sejam lançados e que as atualizações de conteúdo sejam implementadas.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte