Muito recentemente, a gigante Sony, anunciou a todos os seus jogadores de PS4 que um novo torneio está para chegar. E se por acaso sempre sonhou em participar num evento assim, poderá fazê-lo agora. É que todos os jogadores poderão participar. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novos torneios são estes?

Estes torneios PS4: Challenger Series, começarão apenas na próxima semana. Mas se por acaso pensa que não pode participar porque não sabe jogar tão bem como os seus amigos não se preocupe! Porque pode participar com qualquer nível de habilidade.

Para além disso, a Sony descreve estes torneios como competições online. Nas quais os jogadores de PS4 jogarão contra amigos ou até mesmo contra outros jogadores desconhecidos. Apenas precisando de uma subscrição na PS Plus.

À medida que avança pelas fases da competição, poderá ganhar prémios variados. Desde conteúdo do jogo, moeda virtual, ou ambos no caso de já estar num patamar bastante elevado.

Como os torneios irão ser sazonais, o jogador poderá competir jogando o jogo que mais gosta, várias vezes. E desta forma, em caso de vitória, ganhar também as recompensas.


FIFA 20: Ultimate Team deixa as mulheres à porta! Talvez em 2021!


Que jogos é que estarão incluídos nestes torneios PS4?

O primeiro torneio começará já na próxima Terça-Feira (6 de Agosto), com o jogo Mortal Kombat 11. No entanto, apesar da Sony ainda não ter revelado todos os jogos que farão parte dos torneios já avisou que poderemos contar com FIFA 20, Battlefield V, Warface, Injustice 2 e muitos outros.

Assim, para participar, os jogadores precisarão de criar uma conta e de se inscrever na página da ESL Gaming. Mais tarde também será anunciado, quais os jogos em que os jogadores poderão participar.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte