O campeonato Evo é onde os melhores jogadores têm a oportunidade de mostrar aquilo que valem em jogos de luta. Angariando todos os anos, milhares de fãs que assistem intensamente a todos as partidas.

Contudo, este ano foi um pouco diferente. Não na parte do torneio em si, mas sim devido a um curioso anúncio… É que, antes do torneio, a Riot Games, criadora do tão famoso League of Legends, revelou que está a trabalhar num novo jogo de luta!

Que lá está, ingressará bem num torneio como o Evo. Mas explicaremos melhor mais em baixo.

Afinal de contas, o que foi revelado acerca deste novo jogo da Riot?

A Riot Games fez questão de não revelar muita informação acerca do seu novo título. Até porque ainda não está terminado. Contudo, já sabemos que está a ser desenvolvido pela Radiant Entertainment, estúdio que a Riot Games comprou em 2016.

Assim, ainda não foram reveladas nem possíveis datas de lançamento, nem mesmo o nome do título. Além disso, os fãs foram alertados para não esperarem que o jogo seja lançado em breve. Porque de facto, não será!

Eis o que foi dito por Tom Cannon da Radiant:

“Revelaremos informações sobre o jogo. Mas não em breve.”


GRID: Foram reveladas novas imagens da jogabilidade do título


Apesar de ainda não terem sido reveladas muitas informações, a Riot Games afirma que este será um título do género de luta!

Uma vez terminado e anunciado, este jogo fará parte do torneio da Evo, tendo em conta que o evento é apenas destinado a jogos de luta. Para além disso, também já é conhecido que algumas das personagens do título poderão de facto já ter aparecido uma vez ou outra em alguns jogos do estúdio.

Ou seja, será que poderemos ver implementado neste novo jogo, algumas personagens de League of Legends?

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte