Mario Kart Tour chegou para Android e iOS (iPhone e iPad), trazendo a experiência do famoso game de corrida da Nintendo para celulares. O título tem o estilo de destrancar corredores e veículos por meio de sorte, similar a outros jogos mobile da atualidade, mas traz ainda toda a dinâmica e jogabilidade que vemos na série já conhecida dos consoles Nintendo. Saiba como baixar e o que precisa para jogar, a seguir:

Requisitos

Como citamos, Mario Kart Tour foi lançado apenas para Android e iOS. Para jogar você precisa de um aparelho compatível com estes sistemas. No Android ele requer ainda a versão 4.4, enquanto no iOS você precisa ter 10 do sistema. Versões anteriores não funcionarão.

Além disso, o jogo pesa cerca de 200Mb de download inicial, além de um download adicional de 250Mb, quando ele é aberto pela primeira vez. Conforme o tempo vai passando, ele será atualizado e este tamanho aumentará – sem previsão de quanto ou quando.

Como baixar

Para baixar Mario Kart Tour nos celulares é simples. O procedimento é o mesmo para as duas versões. Siga:

Passo 1. Com o celular em mãos, abra a loja do seu aparelho de escolha – Google Play para Android ou App Store para iOS;

Passo 2. Procure por Mario Kart Tour no campo de busca;

Passo 3. Toque em “Obter” se for iOS ou em

... “Instalar” se for Android.

O download será realizado em alguns minutos, desde que você tenha um aparelho compatível com os requisitos. Após isso, basta aproveitar e jogar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo