O Pokémon GO recebeu uma atualização grátis em celular Android e iPhone (iOS) que permite participar da Liga de Batalha. Trata-se de uma nova modalidade de combate, que deixa o jogador lutar contra treinadores que não estão na sua lista de amigos e que também não estão próximos – de maneira aleatória. A melhor notícia é que, conforme os usuários avançam e vencem, mais recompensas importantes eles ganham, o que pode ajudar na evolução de seus Pokémon ou no nível do treinador. Saiba como funciona e como acessar a Liga de Batalha de Pokémon GO.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A única restrição para participar da Liga de Batalha, por enquanto, é ter no mínimo o nível 10 de treinador. Além disso, basta ter alguns Pokémon capturados e você poderá participar dos embates especiais.

Como entrar na Liga de Batalha

Passo 1. Abra o menu principal do jogo e toque em “Batalhar”;

Passo 2. Toque no primeiro campo “Batalhar”, próximo de “Recompensas básicas”;

Passo 3. Escolha sua liga, no momento inicial, apenas Grande Liga estará disponível;

Passo 4. Escolha seu time de até três Pokémon, toque em “Usar esta equipe” ao final;

Passo 5. Espere por um oponente, que aparecerá em poucos segundos;

Passo 6. A partir daí, é só participar da batalha normalmente.

Vale lembrar que, conforme você obtém vitórias, mais recompensas recebe. As recompensas básicas incluem doces raros, frutas e pó estelar, por exemplo. Já as recompensas premium recebem melhorias conforme o tempo.

Além disso, para participar das batalhas premium é preciso ter o passe de batalhas premium, o verde, que é o mesmo usado em r

... eides.

Por fim, cabe avisar que a Liga de Batalha é composta de temporadas limitadas, por isso as recompensas podem mudar, conforme o tempo.

Qual Pokémon é mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo