A Lupy Games é um site de jogos simples e gratuito que oferece diversas opções de games para jogar diretamente na janela do seu navegador, sem precisar realizar downloads ou fazer instalações em seu computador. É possível procurar jogos pelo seu estilo através das categorias no topo do site, ou apenas ir nos mais novos ou mais jogados. Para acessar o site basta clicar neste link e escolher um dos títulos disponíveis para começar a jogar. Confira alguns dos 10 melhores jogos online para experimentar na plataforma.

Block City Wars

Também chamado de Last Resistance: City Under Siege, este é um jogo de tiro bem divertido com visual simples e bonecos de blocos que lembram o estilo de Minecraft. No game, o general e seus capangas invadiram a cidade e o jogador é sua última linha de defesa através de 30 missões com objetivos diferentes, como matar todos ou destruir alvos específicos. Nos combates, é possível usar sua pistola, granadas, outras armas encontradas pelo mapa e até dirigir veículos para usá-los como armas sobre rodas. Ao serem eliminados, inimigos também deixam para trás dinheiro que pode ser usado para upgrades.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Big Big Baller

Uma mistura de Katamari Damacy com Agar.io, em Big Big Baller você controla uma bola gigante que assimila todos os objetos que são menores que ela e cada vez fica maior para poder absorver mais coisas. A parte Agar.io é que há outras bolas maiores do que você e se encostar nelas sua esfera será absorvida e a partida acaba.

POBA Battlegrounds

Este jogo é praticamente uma paródia do popular game de tiro PUBG (PlayerUnknown Battlegrounds), que pega a ideia básica de Battle Royale e a aplica em uma simulação mais rápida do que seria uma partida. POBA Battlegrounds (Polygonal Battlefield) permite personalizar seu soldado e enfrentar oponentes em um mapa aberto com construções abandonadas, assim como em PUBG. Há a opção de fazer um cadastro, mas o jogador pode apenas entrar como "Guest" se não quiser ter seu progresso salvo.

Overthink

Um jogo de quebra-cabeça com um conceito simples e boa execução, Overthink pede que o jogador simplesmente conecte dois pontos com uma única linha. O desafio é que o usuário precisa fazer essa linha passar por todas as faces em branco de uma figura geométrica pelo caminho, o que exige bastante raciocínio e fica mais difícil a cada fase.

Farmer Simulator 2019

Apesar do nome bem parecido com Farm Simulator 2019, a versão Farmer é bem mais simples que o clássico simulador de fazenda. Aqui a ação é reduzida a dirigir seu trator através de algumas fases e realizar as etapas necessárias para arar e plantar em seu terreno. Após completar alguns objetivos, é possível ainda desbloquear mais tratores com diferentes status.

Boxing Star

Um minigame bem interessante de luta, Boxing Star permite participar de partidas rápidas para treinar, torneios ou traçar sua carreira para se tornar uma estrela do boxe. O único problema são os controles do game, que são um pouco complicados, mas há suporte também para uso do mouse e tela de toque. Cada vitória garante um pouco de dinheiro que pode ser usado para comprar luvas melhores que aumentam a força e velocidade de seus socos.

Super Crime City

Este é um minigame que parece bastante com a experiência de colocar um mod do Homem de Ferro em GTA. O jogador controla aqui um super robô capaz de voar e disparar lasers e tem missões que envolvem desde matar bandidos até polic

... iais com um sistema de "procurado", semelhante ao de GTA. Durante as partidas é possível ganhar dinheiro para investir em melhores equipamentos e fazer suas tentativas durarem mais.

Uphill Rush Slide Jump

Uma sequência da série Uphill Rush, esta versão coloca jogadores para deslizarem por um grande escorregador aquático enquanto administram sua aceleração para serem arremessados o mais longe possível. Quanto melhor a performance do jogador, maiores a distâncias percorridas e os prêmios obtidos, os quais podem ser trocados por upgrades para ir anda mais longe.

Amazing Strange Rope Police - Vice Spider Vegas

Assim como Super Crime City parece um mod do Homem de Ferro para GTA, Amazing Strange Rope Police é como uma versão do Homem-Aranha. O game utiliza basicamente a mesma estrutura de Super Crime City, com a mesma cidade e as mesmas missões, porém os poderes dos heróis são bem diferentes, já que nesse não é possível voar e sim se deslocar com sua "estranha corda" que parece uma teia.

Short Life

Nos moldes de outros games de física como Happy Wheels, em Short Life é preciso guiar um personagem em segurança até o final de uma fase repleta de armadilhas. Timing e atenção são importantes, assim como reflexos e controle preciso. Ao sofrer o mínimo ferimento é possível perder membros e ficar com a mobilidade prejudicada. Os controles utilizam as setas do teclados, pois as teclas WASD não funcionam para pular e se abaixar.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo