Durante o último evento Apple, onde tivemos a oportunidade de ver os novos iPhones. Ficámos também a saber algumas grandes novidades acerca do serviço de subscrição Apple Arcade.

Aliás, até foi revelada uma data de lançamento, o preço por mês e ainda algumas outras novidades que certamente deixarão os utilizadores do iPhone bastante contentes. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novidades foram reveladas?

Em primeiro lugar, ficámos a saber que este novo serviço por subscrição será lançado já no próximo dia 19 de Setembro. E que todos os meses os jogadores terão de pagar uma mensalidade à volta dos 5€.

Para além disso, foi também anunciado por parte da Apple, que o primeiro mês de subscrição será totalmente gratuito. Portanto, o melhor mesmo será aproveitar logo desde início, tudo o que a Apple Arcade tem para lhe oferecer.



Que jogos terá a Apple Arcade disponíveis logo no dia do lançamento?

Uma assinatura neste serviço por subscrição, dará aos jogadores acesso a mais de 100 jogos logo no dia de lançamento. Com a promessa de que serão lançados mais todos os meses.

Para além disso, a empresa informa ainda que este serviço não só terá uma série de jogos exclusivos incluídos no pacote. Como ainda será a plataforma com mais jogos exclusivos do mundo mobile. Portanto, se ainda lhe restavam dúvidas se deveria ou não subscrever este serviço, o melhor será não perder mais tempo.

Em suma, Apple Arcade tem data de lançamento marcada para o próximo dia 19 de Setembro. Portanto, restam apenas alguns dias para pensar se realmente quer ou não quer fazer parte deste novo serviço.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Apple Arcade será um bom serviço?  Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte