Apesar do sucesso de toda a gama Ryzen 3000, especialmente do seu atual topo de gama Ryzen 9 3900X que traz para cima da mesa 12 núcleos e 24 threads… A verdade é que existe um outro processado ainda mais poderoso a caminho, o Ryzen 9 3950X com 16 núcleos e 32 threads!

O AMD Ryzen 9 3950X fica disponível ainda este mês, trazendo 16 núcleos físicos de processamento para o mercado mainstream

Portanto, ainda não temos uma data de lançamento final! Mas a loja Alemã Digitec já meteu o chip no seu site, com a data que está a planear começar a vendê-lo (30 de Setembro).

Claro que a loja não garante uma entrega durante o mês de Setembro, devido ao facto que as vendas começam mesmo no fim do mês. Ainda assim, a AMD prometeu a chegada do seu super processador durante este mês, e pelos vistos tenciona cumprir a sua promessa.

Contudo, o novo topo de gama da linha de processadores Ryzen 3000 aparece a 999€ (1102$)… O que deverá ser um preço placeholder antes do anúncio oficial de venda. Afinal de contas, a AMD anunciou o chip a 749$.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


AMD Ryzen 3000 – Atualização traz ainda mais performance

Depois do pequeno escândalo que rebentou na passada semana, acerca dos problemas que os Ryzen 3000 de gama alta têm em atingir as suas frequências boost… Eis que a AMD voltou ao trabalho, para dar a volta à situação.

Pois bem, a versão ComboAM4 1.0.0.3ABBA do micro-código AGESA já está a ser enviada aos fabricantes de motherboards. Isto, para que estes implementem todas as modificações necessárias, de forma a desbloquear toda a potencial performance destes processadores AMD que tanto sucesso têm feito no mercado.



AMD Ryzen 3000: O maior pesadelo da Intel está prestes a ficar ainda mais poderoso!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].