Runescape 3 ? um popular MMORPG gratuito que j? est? na terceira vers?o. O game se baseia na evolu??o do personagem para que ele se torne cada vez mais habilidoso e poderoso e, assim, combata os inimigos. Aprenda agora como upar suas habilidades de artesanato.

RuneScape 3: como criar uma conta e come?ar a jogar o MMORPG gr?tis

Runescape 3: veja como upar artesanato no popular game online para PC (Foto: Divulga??o)

Artesanato ? uma importante habilidade, incluindo as op??es de costurar, moldar e tamb?m de cer?mica. Ela ? r?pida para upar, por?m, seu lucro demora um pouco para chegar. Bastante flex?vel, com essa habilidade, voc? pode treinar a maioria das outras.

Atrav?s de j?ias

Para upar artesanato atrav?s de j?is, primeiro, voc? ir? precisar de barras de ouro ou pedras preciosas cortadas. Para isso, voc? pode usar um cinzel ou ir no Mercado Geral e compr?-las. Depois de obt?-las, v? para uma fornalha, de prefer?ncia uma que seja perto de algum banco. ? recomend?vel ir para a fornalha de Ardonha Oriental.

Chegando na fornalha, se as barras de ouro e as pedras preciosas para criar braceletes, amuletos, colares ou an?s. Fa?a isso at? seus recursos acabarem. No final, voc? ganhar? uma certa quantidade de exp por cada item fabricado e sair lucrando um pouco.

V? at? Lumbridge e ache um cercado de vacas (Foto: Divulga??o)

Atrav?s de couro

V? ao Mercado Geral e compre couro, linha e agulhas. Com esses itens, fa?a roupas de arqueiro. Caso n?o tenha os r

... ecursos necess?rios para comprar esses itens, v? at? Lumbridge e ache um cercado de vacas. Mate as vacas para pegar suas peles.

Consiga um bom n?mero de peles e v? para Varrock, no sul do Mercado Geral. Entre na loja do curtidor e pe?a para ele transformar as peles em couro. Para cada pele, ele cobrar? uma moeda. Repita o processo at? transformar todas. Dessa forma, voc? conseguir? couro mais barato.

Conhece outros jogos bons para browser? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo