A Samsung vai anunciar o Galaxy M30s no dia 18 de setembro. Entretanto, apareceu uma página do smartphone na Amazon Índia, que revelou por acidente o design e algumas das especificações. Agora o leakster Ishan Agarwal partilhou mais informações acerca das especificações do smartphone.

Samsung Galaxy M30s: leakster revela todas as especificações!

De acordo com o leakster, o próximo Galaxy M30s tem as dimensões de 159 x75,1 x 8,9 mm. Entretanto possui um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas. A parte traseira possui uma configuração de câmera tripla vertical. Inclui um sensor primário de 48 megapixéis  com abertura f/2.0. Entretanto está também presente um sensor ultra grande angular de 8. Temos também um último de 5 megapixéis para adicionar efeitos de profundidade.

O ecrã Infinity-U possui uma câmera para selfies de 24 megapixéis com AR Emoji. O sistema operativo Android 9 Pie vem pré-carregado no dispositivo. Entretanto este smartphone pode ter variantes de 4 GB e 6 GB de RAM e as opções de armazenamento são 64 GB e 128 GB.

A nova aposta da Samsung tem uma bateria de 6.000 mAh que carrega através de uma porta USB-C.

O leakster não mencionou o nome do processador que irá alimentar o Galaxy M30s. Recentemente, uma listagem na Google Play Console revelou que ele é alimentado pelo Exynos 9611 não anunciado.

A imagem do Galaxy M30s mostra que este dispositivo terá uma impressionante relação ecrã / corpo.

Falando de design, a configuração de câmara tripla que vimos acima tem os três sensores juntos e um flash LED colocado ao lado. Não dá um resultado muito bonito, pelo menos na minha opinião. Está ainda presente um leitor de impressões digitais.

Ao nível do preço deverá rondar os 250 Euros.

Entretanto, a empresa sul-coreana também deve lançar o smartphone Galaxy M10s. No entanto, este deverá custar menos de 150 Euros. A edição melhorada do Galaxy M10 contará com uma bateria de 4.000mAh e duas câmeras traseiras. Lembramos que o M10s apareceu recentemente no Geekbench com especificações como chipset Exynos 7885, 3 GB de RAM e sistema operativo Android 9 Pie.

Fonte