A nova e melhorada versão da Nintendo Switch, com grandes melhorias na autonomia da bateria, já começou a chegar às lojas. Afinal de contas, um dos maiores retalhistas Australianos já tem stock da consola. É agora uma questão de tempo, até que a nova Switch, que curiosamente também vem com uma embalagem nova, chegue a todos os mercados.

A nova Nintendo Switch (HAC-001(-01)) já começa a chegar às prateleiras!

Portanto, o nome modelo HAC-001(-01) já chegou a várias lojas JB Hi-Fi na Austrália. E enquanto as consolas ainda não estão em venda ativa, pode esperar por um preço à volta dos 300$ (449$ AUD).

Como deve saber, o ‘refresh’ à Nintendo Switch foi anunciado no mês passado, trazendo consigo uma grande ‘boost’ à bateria da consola. (+83%)

Assim, de acordo com a própria Nintendo, o novo modelo deverá oferecer 9 horas de autonomia. Além disto, deverá aguentar umas muito decentes 5 horas e meia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. (O modelo atual apenas aguenta 3 horas)

Similarmente, a nova versão também deverá trazer mais alguma performance, devido a algumas melhorias no GPU utilizado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


EA tentou explicar a falta de importância que dá à Nintendo Switch!

Como deve saber, a Electronic Arts não lança muitos dos seus títulos para a consola híbrida da Nintendo… Aliás, só existem 4 títulos disponíveis para a Switch. Mas talvez pior que isto, é o facto de quando os jogos são realmente lançados, normalmente chegam sempre ‘capados’, com menos funcionalidades e novidades em relação ao mesmo jogo lançado no PC, PS4 ou Xbox One.

Por exemplo, o FIFA 20 Legacy Edition que vai ser lançado para a Nintendo Switch, não tem nenhuma das grandes novidades que vão incluídas nas outras versões. Onde temos de salientar o modo Volta Street (O regresso do FIFA Street)

Leia o resto do artigo aqui.