Como já referimos em notícias anteriores, a Gamescom 2019 terá inicio já a partir do dia 20 de Agosto. É neste evento que estúdios como a EA, Epic Games, Square Enix, Sony, Ubisoft, Xbox Game Studios e muitos mais marcarão presença.

No entanto, o que nós ainda não sabemos, são de facto os jogos que serão apresentados durante estes 4 dias. O que nos deixa realmente bastante curiosos. Afinal de contas, não são todos os dias que vemos todos estes estúdios juntos, a apresentar o melhor do seu trabalho.

Assim, à medida que o evento se aproxima, aumentam os rumores de possíveis revelações que serão feitas. E como não desta vez não podia ser diferente, parece que temos Resident Evil 8 a caminho de mercado… Mas será verdade?

Afinal de contas, de onde partiu esta informação?


Este rumor surgiu através de uma página chamada GameRanx, tendo sido um assunto bastante discutido pelos jogadores. Chegou-se assim à conclusão de que esta não é todo uma hipótese fora do baralho.

Isto porque, muito recentemente foi revelado que a Capcom estaria a contratar possíveis jogadores para testarem o novo jogo. Tendo em conta que a Gamescom será o último grande evento Gaming do ano não acreditamos que o estúdio queira perder esta oportunidade.


Bully 2 chega já em 2020 para a PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Scarlett!


Caso este rumor se confirme, ficaremos apenas com uma grande dúvida… Será que o próximo jogo será Resident Evil 8 ou um Remake de um jogo anterior?

Ainda não sabemos ao certo como serão as coisas. Mas em boa verdade podemos admitir que a Capcom é bastante bem sucedida quando o assunto são Remakes. E para isso basta-nos apenas olhar para Resident Evil 2 Remake, que fez um sucesso tremendo no mercado logo após ter sido lançado.

No entanto, existem muitos jogadores a pedir por um título que dê continuação à série. O que nos deixa realmente um pouco indecisos e ansiosos com o que estará para vir.

Em suma, a Capcom marcará presença na Gamescom 2019, e resta-nos apenas esperar pelo dia 20 de Agosto para ver o que será revelado pelo estúdio.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte