Nesta semana, a viol?ncia de Mortal Kombat X chegou mais cedo ao iPhone e iPad, um jogo com gr?ficos impressionantes e brutalidade desmedida. Outro destaque foi um jogo de a??o hack?n slash com uma hist?ria p?s-apocal?ptica, chamado Implosion. N?o perca tempo e confira os melhores da semana para iOS!

Conhe?a os melhores jogos de futebol para Android, iOS e Windows Phone

- Mortal Kombat X (Gr?tis)

Mortal Kombat X chega com muito sangue ao iOS (Foto: Divulga??o)

Mortal Kombat X ? um jogo de luta para iPhone e iPad que possui comandos de deslizar e tocar na tela rapidamente. Com um sistema de evolu??o e objetivo baseado no desbloqueio de novos personagens, o game serve de ?timo ?aperitivo? para o novo Mortal Kombat X, que chega para consoles em breve. A vers?o para iOS permite ganhar pontos no novo modo ?Luta de Fac??es? e ainda traz gr?ficos incr?veis, com direito a fatalities. O game ? gratuito e est? todo em portugu?s.

Download do Mortal Kombat X | iOS 6.0+

- Implosion (US$ 9,99)

Implosion parece um jogo para PlayStation 3 ou Xbox 360 (Foto: Divulga??o)

Implosion ? um game que vai explodir a sua cabe?a. Se voc? procura um t?tulo com qualidade de jogos de consoles, acabou de encontrar. Com ?tima hist?ria e a??o no estilo hack?n slash, Implosion traz gr?ficos muito bonitos e foca no modo campanha. Esque?a compras embutidas, limitadores e outras coisas chatas de apps freemium. Implosion oferece uma aut?ntica experi?ncia de gaming, sem limitar o usu?rio.

Download do Implosion | iOS 6.0+

- Driver Speedboat Paradise (Gr?tis)

Ilhas paradis?acas esperam voc? em Driver Speedboat Paradise (Foto: Divulga??o)

Lan?ado pela Ubisoft, Driver SpeedBoat Paradise ? um jogo que carrega o nome da franquia Driver. Mas, nele, o gamer vai pilotar barcos supervelozes. Voc? competir? nas ?guas quentes de lugares paradis?acos e ter? como miss?o derrotar outros corredores, al?m de enfrentar mafiosos. O game vai al?m das corridas: traz uma boa hist?ria e um sistema de f?s diferente. Al?m disso, Driver SpeedBoat Paradise possui ?timos gr?ficos e um efeito de ?gua bastante realista.

Download do Driver SpeedBoat Paradise | iOS 7.0+

- Angry Birds Go! (Gr?tis)

Junte os amigos e dispute corridas neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulga??o)

Para comemorar o sucesso de Angry Birds Go!, a Rovio lan?ou uma atualiza??o com multiplayer local. Agora, ? poss?vel juntar os amigos e disputar corridas divertidas. Al?m do novo multiplayer local, Angry Birds Go! conta com multiplayer online e um modo campanha bastante extenso, com muitas pistas elaboradas. O game possui gr?ficos muito bonitos que encantam jogadores de qualquer idade.

Download do Angr

... y Birds Go! | iOS 6.0+

- Sky Punks (Gr?tis)

Altas aventuras com uma turminha do barulho em Sky Punks (Foto: Divulga??o)

Em Sky Punks, voc? explorar? terras desconhecidas a bordo de motos voadoras. O game captura o estilo de jogos como Subway Surfers, em que voc? tem tr?s esteiras virtuais e deve deslizar o dedo sobre a tela para fazer o protagonista desviar dos obst?culos. O destaque ? a varia??o de cen?rios, com fases que se passam em desertos e outras em densas florestas.

Download do Sky Punks | iOS 7.0+

Vale a pena trocar iPhone 5s pelo iPhone 6? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo