Depois de dos vários pedidos feitos pelos fãs para que a Nintendo lançasse Mario Kart Tour para dispositivos móveis eis que o jogo finalmente parece ser uma realidade. Isto porque, através de um novo post no Twitter foi anunciada a data em que Mario Kart Tour chegará ao mercado. Mas explicaremos tudo mais abaixo.

Afinal de contas, como será Mario Kart Tour?

Após um período muito grande de testes em que nada foi revelado. Chega-nos finalmente a noticia de que o jogo já se encontra disponível para pré encomenda. No entanto, ainda não sabemos ao certo se isso trará algum tipo de beneficio. Portanto o melhor mesmo é esperar por mais algumas informações.

Assim, tal como todos os outros jogos da série, este título será grátis e oferecerá a todos os jogadores a opção de realizar microtransações. Para além disso, haverão cerca de 30 corredores para escolher. E ainda um modo Multiplayer de maneira a poder usufruir do jogo juntamente com os seus amigos.


Epic Games Store chegou! Jogos grátis e algumas surpresas à sua espera


Apesar de Mario Kart Tour parecer apenas mais um jogo da série, não desanime… Porque a Nintendo tem alguns truques na manga!

Tal como para Pokemon Go, neste jogo os jogadores também terão de ligar o seu GPS. Isto porque, um dos principais objectivos do jogo será “vaguear” por aí, através de alguns percursos onde poderão ganhar recompensas.

Assim, o jogo acabará por dar oportunidade aos jogadores de visitarem sítios onde nunca tinham pensado ir. Isto através de percursos que serão mudados a cada duas semanas.

Mario Kart Tour era para ser inicialmente lançado para os Smartphones em Março, mas devido a algumas complicações acabou por ser adiado para 25 de Setembro. Portanto, resta-nos apenas esperar que seja desta.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte