Rick and Morty voltaram há qualquer coisa como 2 semanas, depois de terem feito um absoluto sucesso com as temporadas passadas. Ainda assim, se por acaso é fã das aventuras da dupla e tem visto os novos episódios… É provável que não tenha visto um detalhe muito curioso no muito recente ‘The Old Man and the Seat’!

Ao fim ao cabo, quando Rick utiliza um dos seus computadores para fazer uma “Extrapolação Inversa da Digestão”, podemos ver as especificações técnicas da máquina do cientista!



Nota do Redator: Isto é uma não notícia… É apenas uma curiosidade!

Mas de certa maneira, o facto da AMD aparecer assim numa série de culto, é a prova máxima que a fabricante está realmente a ter sucesso no mercado e a deixar a Intel para segundo plano!

Ao fim ao cabo, até uma série animada já goza com o estado da Intel. Aliás, se eu fosse da equipa, metia aqui um Intel Core ‘Ice Lake’ de 10nm, só para meter o dedo na ferida.


É fã de Rick and Morty? É que na série a AMD tem um CPU quântico!

Pois bem, a máquina é composta por CPU AMD de 128-bit, algo bem mais avançado do que os processadores de 64-bit atuais da AMD ou até da Intel. Além disto, temos 400TB de SSDs NVMe M.2 em RAID, bem como 3,584,825,480GB de RAM o que é um bocado ‘overkill’.

Curiosamente, o Windows 10 ficou na gaveta! (Muito provavelmente com medo das atualizações não é Rick?) Com o sistema a utilizar um Sistema Operativo Linux.

Veja as especificações técnicas completas do PC de Rick Sanchez:

  • AMD QX3700+ (@7.99Ghz) (O ‘Q’ deverá ser de Quantum)
  • 393,912.1 GBs SSD NVMe M.2 em Raid (Quase 400TB)
  • 3,584,825,480 GB de RAM (Provavelmente a quantidade de RAM da próxima vaga de smartphones)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].