O Brasil perdeu o seu primeiro representante na etapa New Challengers do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Com a terceira derrota no campeonato, desta vez para a Grayhound Gaming, a INTZ deu adeus mais cedo à competição. A FURIA também perdeu na manhã deste sábado (24) para a forZe, mas segue com chances de classificação. Os Panteras precisam vencer os dois próximos compromissos para ir ao evento principal. A organização volta a jogar neste domingo (25) contra a própria Grayhound.

A FURIA apresentou poucas variações táticas e sofreu nas mãos da forZe – campeã do Minor CIS (Comunidade dos Estados Independentes). Os russos souberam neutralizar as principais jogadas dos Panteras, fizeram um bom lado TR e deslancharam no CT. A organização europeia fechou a MD1 na Nuke por 16-10, com atuação de gala do rifler Dmitriy "facecrack". O jogador foi o líder de eliminações do jogo (28) e autor de um ace no sexto ponto.

A INTZ voltou a apresentar uma performance aquém do esperado e perdeu a MD3 de eliminação por 2-1. A Grayhound venceu com parciais 16-5 (Train) e 7-16 (Dust 2) enquanto os Intrépidos triunfaram na Nuke (16-14). No primeiro mapa, o time brasileiro chegou a estar vencendo por 3-0, mas abriu brechas para os australianos se recuperarem e garantirem a vitória. Liam "malta" foi o destaque da partida com 29 eliminações e um quadrakill.

O Brasil empatou o agregado em duelo equilibrado na Nuke. Assim como no primeiro mapa, o quinteto treinado por Alessandro "Apoka" abriu três pontos de vantagem. Desta vez, a INTZ não titubeou e selou a vitória com grande atuação do rifler Alexandre "xand". A série se arrastou para o pick de desempate, na Dust 2, e a Grayhound realizou ótimo lado CT para fechar o placar geral e eliminar os Intrépidos.

Segundo Mundial da temporada, o StarLadder Berlin Major 2019 será disputado entre 23 de agosto e 8 de setembro em Berlim, capital da Alemanha. Os o

... ito melhores times da New Challengers Stage se classificam para a etapa New Legends. MIBR, do Brasil, e outras sete equipes já estão garantidas na segunda fase. Todas as partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo